Antonela 💋
Acordei sentindo beijinhos no meu rosto.
GB: eu sei que vc está acordada meu amor - falou cheirando o meu pescoço.
Anto: mais eu não quero acorda- ele começo a fazer cosquinha em mim.- para .....tá bom eu vou - falei rindo .
Ele parou e eu levantei indo no banheiro, fazer minhas higiene.
Sai e ele entrou no banheiro, fui trocar de roupa.
Coloquei uma roupa, para ir ver as coisas do chá revelação.
Eu já sei o sexo do bebê , e eu não vou contar nada .
(Essa roupa amores , mais e só a minha imaginação).
O Biel sai do banheiro e fica me olhando.
GB: vc vai aonde senhorita - quem diria que o GB, dono do morro, e fofo e carinhoso por trás dessa máscara.
Anto : vou ver as coisas do chá revelação da Manu - ele concorda e me abraça.
GB: quando ela vem para cá ?- ele pergunta cheirando meu pescoço.
Anto: semana que vem , com a família do Lucas - falo e eu é ele sai do quarto.
Agente vai a para a sala .
Liv : bom dia cunhada - vem me abraça - bom dia maninho - ele da um beijo na cabeça dela .
Anto: bom dia cunhada, bom dia Gu - falei e ele me abraçou - bom liv , come aí , que hoje eu e vc vamos resolver as coisas do chá revelação da Manu .
A liv , também sabe de tudo , então assim fica maís fácil .
Liv : vamos arrasar nessa decoração - falou batendo palminhas, olhei para o Gustavo, e ele estava com um sorriso de canto, olhando para a liv .
GB: e irmão, vamos der que fazar por que agente não tem companhia delas mais- falou e eu e a liv concordamos .
Liv: sabe com o que eu sonhei hoje anto?- olhei para ela curiosa.- que vc estava segurando um bebê , lindo , a cara do Gabriel....
Anto: nem vem Lívia,eu sou muito nova para isso , e outra e se esse bebê for seu .
GB : nossa só por que eu já comprei as coisas para a nossa cria amor - olhei para ele com olhar mortal, já que é a primeira fez que ele me chama assim na frente dos outros, só me chama de anto ou pequena.- não falo mais - falou terminando de comer e indo para a sala com o Gustavo.
Liv: "amor" - falou imitando o Biel,só ri da cara dela .
Anto: para liv .
Liv: amiga esse menino e apaixonado em vc , e vcs são muito lindos, sério confia.
Agente terminou de comer e fomos para a sala .
Foi dar tchau para o Biel já que a liv está falando com o Gustavo.
GB: tchau morena - falou me abraçando
Anto: tchau GB - ele me deu um selinho, e um monte de beijinhos no rosto.
GB: sem GB, vc sabe o meu nome , me chama como vc sempre chama morena .
Anto: tchau Biel - falei tanto um selinho nele .
GB: vc e a única pessoa que me chama assim , e vai continuar, gosto quando vc fala o meu apelido - falou no meu ouvido.
Liv: ainda falam que não estão namorando - falou e agente riu - se assumem logo pela amor de deus .
GB: pode deixar ariel- ele falou e eu pensei, como pode só ela ser a ruiva da família, ela e a cara do Gabriel, mais e ruiva.- liguem qualquer coisa, tome cuidado, qualquer coisa estranha ligue para agente.
Concordamos, eu dei um último selinho nele e agente saiu .
Capítulo fofo de mais
🧸🤎🤍💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão
Teen Fiction" sera, que essa minha paixão por tu , vai curar o meu sofrimento..."