capítulo 09

50 3 0
                                    


Antonela 💋

     E isso mesmo , a Manu vai vir para cá ,eu deus a minha animação está lá em cima ,socoroooooo

    A liv , está louca, para conhecer ela , e a Lari e outra.

   Amanhã ela chega aqui , e eu estou como? E estou arrumando tudo para minha irmã do coração.

Guga: EAI birralinha- falou entrado no quarto.

Anto: oi maninho - falei me chegando na cama .

Guga: quero saber o que pego com vc e com o gb- e eu não contei nada para ele .

Anto: nada - ele me olho- agente não e próximo. Ou por acaso vc que que eu vá lá e pulo no colo dele - isso eu queria fazer né .

Guga: chata  e ignorante demaiiiiiiiiiiiiiis - falou saindo do quarto.

Anto: VAI CACA GUSTAVO. - falei gritando e rindo.

E vamos falar do que vcs querem saber , eu e o gb.

Agente não se vê mais , não se fala . E é melhor assim .

  Mais ainda eu acho ele um filho da puta de gostoso.

  Mais e só segui o baile.QA


GB 🎭

   Estou na boca , resolvendo os bagulho.

Depois de tudo que aconteceu comigo e com a Antonela , eu senti a falta dela , e muito.

Mais ela está muito emocionada,se é loco.


Nota da autora : gente o Arthur vai receber um novo vulgo, th ok.

Th: GB , está chegando icomenta nova , hoje de madrugada- olhei para ele .- vou mandar uns caras ir lá pegar , ok?

GB.: Ok - eu concordei e ele saiu da minha sala

Minha cabeça está a mil agora , vou para casa , e melhor do que fica aqui.


Emanuelly
23anos

Emanuelly 23anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora