Antonela 💋
Anto:eu já estou bem Gustavo, calma - estou eu aqui no hospital.
Glória a Deus eu não quebrei nada .
Esta a liv e a Lari , querendo mata a vagabunda da Camila.
E o GB , tudo cuidadoso comigo, muito fofo .
Guga: ok , se vc está falando, vou confiar - ele me deu um beijo na testa , e saiu da sala , e entro o Gabriel.
GB : como vc está pequena - falou fazendo carinho no meu rosto.
Anto: estou bem. Quando que eu vou embora desse lugar, quero minha cama - falei e ele sorriu.
GB: hoje vc já volta para a casa - ele me olhava de um jeito muito estranho.
Anto: está tudo bem Biel ?- e dessa semanas, eu comecei a chamar ele de Biel , maís bonitinho.
GB: eu quero de assumir - falou calmo mechendo no meu cabelo - mais não quero atrapalha a sua vida , vc não vai mais sair do morro se isso acontecer, vai vim o monte de ameaça no seu nome, e eu não quero de priva de nada , vc e nova tem que aproveitar o que vc consegue.
Anto: eu posso trabalhar no morro . Não vai ser fácil, mais eu estou gostando de vc , e também quero trabalhar aqui para cuidar das crianças -ele sorri para mim e me dá um selinho.
GB: vc e a minha mulher, vc manda e eu obedeço- ri do jeito dele de falar.
Dei um selinho nele até abrirem a porta.
Era a doutora Carol.
Dr Carol : boa tarde para vcs - agente deu para ela , e o Gabriel ficou de cara séria - bom vou fazer umas perguntas e vc responde ok Antonela?.
Anto: pode ser - ela concordou e viu uma pasta .
Dr Carol: vc está sentindo dor?- falou e eu neguei - algum desconforto no corpo?- neguei com a cabeça - dor de cabeça?- neguei de novo - bom se vc sentir alguma dor venha para o hospital, vou assinar a sua carta de alta - ela falou e saiu do quarto.
GB: vc não está sentindo nada mesmo né anto?
Antonela: não , eu estou muito bem , só quero a minha casa , e nada mais - falei e ele me olho indignado - claro vc também.
Ele riu e agente ficou conversando, o Dr veio falou que agente poderia ir embora.
Ele me levou em casa e ficou lá comigo, e lê o Gustavo e as meninas, encima de mim , parecendo que eu fui atropelada.
A liv está brava com o irmão, e ele já sabe disso.
A Lari está com o Th, igual a liv e o Gustavo.
O Th, e o Gustavo, não param de me atormenta, me chamando de pinscher.
E engraçado até .
O Biel , está toda hora do meu lado , muito lindo.
Dessa fez eu me apaixonei, só que não me iludi .
Espero que eu não me machuque nesse relacionamento.
A liv já me falou que o Gabriel mandou as três cobras para a salinha.
Quero que as três morra , mesmo que eu não mato nem uma mosca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão
Teen Fiction" sera, que essa minha paixão por tu , vai curar o meu sofrimento..."