capítulo 33

35 2 0
                                    

Antonela 💋

Liguei para o Gustavo, e falei que estava aqui , ele não acredito muito.

   Mais eu falei que era verdade,  e que estava esperando ele .

Um frio na barriga, um monte de coisa está passando na minha mente.

Ouvi uma moto a mil , e claro que vai ser o querido né.

   E era mesmo, vi a moto dele, parando na minha frente.

  Ele saiu e me abraçou, nossa que saudade e essa .

Guga : não ia mais volta Antonela, era no máximo 1 mês, e agora vc ficou 6 meses, porra Antonela - falou saindo do abraço.

Anto: nem começa Gustavo, nem começa.

Guga: não começa, eu fiquei preocupado com vc anto , vc e a minha irmã mais nova cara - falou com um ar , que eu só sentia nele .

Anto : estou aqui , alegre com vc e com os meus amigos - falei tanto um beijo na bochecha dele .

Guga: e por que vc não me falou que ia vim para cá.- falou cruzando os braços

Anto: surpresa né meu amor, eu que não ia contar para ninguém, tudo fofoqueiro.
   
Guga : se manca Antonela - falou dando um pedeleco na minha testa.

Andei até a moto .

Anto: vamo que eu tenho mais gente para ver - ele concordou e subiu na moto

E eu só fui , falei para ele ir de vacar , mais o diabo, fui no 220 .

Anto: vc vai me matar Guga - falei pelo vulgo, já que agente estava no meio do morro.

Guga: fica quietinha maninha.

Eu só olhei as ruas com medo de cair, olhei e vi um grupo me olhando com cara de deboche e umas não acreditando que eu voltei .

Não demorou nada para agente chegar.

Eu e ele descemos da moto , e eu meio que tive um choque de realidade.

   Me lembrei do dia que eu saí dessa casa , de tudo.

   Eu comecei a ficar batendo o dedo no celular .

Acho que o Gustavo percebeu um pois pegou a minha mão , fazendo eu olhar para ele .

Guga: pronta para entrar?- falou e eu fiquei pensando.

Eu sabia que não ia ser fácil para mim , mais eu quero ver as minhas amigas , o meu irmão o Th .

Não vou me prender,ou para de vive por causa de um filho da puta .

Anto: pronta - falei e ele concordou e me guiou até a porta , abriu .

  Eu entrei na casa , estava do mesmo jeito de sempre.

Guga: amor cheguei - falei e eu estranhei, ele me olho como se Jajá eu fosse descobrir .

Liv: nossa que demor ...- ela parou de falar quando me viu , eu sorri para ela .

Anto: EAI cunhada, sentiu a minha falta?- falei ela sorriu e veio me abraça

Liv: por que vc passou tanto tempo assim , amiga, essa casa não e a mesma sem vc - sorri do jeitinho dela.

Anto: eu imagino mesmo , sem mim nada fica legal,eu sou a luz dessa casa.

Guga: não exagera né Lívia , se não ela vai começar a se achar de mais.

Liv: mais e verdade, vc ficou para baixo, e no final quem  ficou chorando, foi eu o Gustavo, a Lari ,o Arthur , e o Arthur não fica surpreendida, e o Gabri...  - ela parou de falar na hora - desculpa amiga, não era a minha intenção .

Anto: está tudo bem , já se passaram 6 meses, fica tranquila - falei e ela concordou - e a Lari e o Arthur?

Liv: eles foram conhecer os pais da Lari , o Arthur está nervoso parece que vai virar um tomate de vergonha, nem parece bantido.

Guga: tadinho , meu amigo sofre - falou rindo , e a liv olho com deboche para ele .

Liv: não se esqueça que vc foi a mesma coisa com os meus pais, ou se não foi pior , vc com medo do Gabriel e do meu pai - falou rindo- foi o melhor jantar em família da minha vida .

Guga: vc e chatona de Lívia - ela olhou com um olhar que eu não sabia decifrar- mais não eu te amo muito - falou levando da cadeira tanto um beijo na cabeça dela - vou sair, sem colocar fogo na casa vcs duas.- falou dando um beijo na minha cabeça.

Anto: não somos crianças, palhaço.

Guga: tchau para c também maninha.

Falou e saiu de casa .

E ficou a tarde inteira assim , eu e a liv conversando.

  Falei da bebê da manu .

  E para quem quer saber da manu e da Isis.

  Elas foram na festa da empresa do Lucas.

E amanhã ele vem aqui .

Agente conversou de tudo .

  Senti muita saudade desses momentos.

  Eu tinha a Manu lá , mais cada um tem o seu lugar no meu coração.

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora