capítulo 15

44 3 0
                                    

GB 🎭

Agente está que nem palhaço com esse negócio na cara .

Antonela não para de falar, "nossa como vc está fofinha com isso parece um ursinho ".

Liv: hora de tirar!- falou toda empolgada -mais eu necessito ver os dois tirando a máscara - falou rindo.

Anto: amiga eu também, vou até gravar - as duas rindo .

Guga : deus aonde vc me enviou, no meio de 2 loucas.- ele falou olhando para o céu .

GB : uma sua irmã , e a outra sua fiel : falei e a Lívia me olho torto.

Liv: ainda não querido. Não estou vendo nenhuma aliança aqui nesse belo dedinho - falou mostrando a mão .

Guga : pode deixar que eu vou colocar um anel aí - a Antonela olhava com tanto carinho os dois, parece que trocaria a sua felicidade só para ver a deles .

  Quando eu fiquei olhando para ela , ela me olho, e naquele momento eu queria viver isso com ela .

Liv: terra chamando Antonela e Gabriel - agente parou de se olhar e e olho para ela - que isso , já estão apaixonados no tipo de conversa por olhar - a anto atacou uma almofada nele .

Anto: amiga eu acho que vc está vendo muito filme da Disney,  foca aí no seu relacionamento, vai liv .

Ri delas duas , duas anão querendo brigar, barbaridade.

Guga : vamo logo terminar esse porra por favor - falou implorando para as duas .

Agente foi no banheiro, elas falaram como que era para fazer , agente tirou depois elas tiraram a delas .

Depois agente foi para a sala , eu fiquei jogando com o Guga , e elas falando da vida dos outros.

  E depois agente foi embora.

.
.
.
.
.
.

   Já tinha se passando mal tempão, até que recebi mensagem da morena .

Mensagem on

Morena 💗:  vc sabe que a sua irmã viu a gente né ?

- acho que não , a porta estava fechada.

Morena 💗:

Morena 💗: adivinha quem tirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morena 💗: adivinha quem tirou

- a liv né

Morena 💗: isso mesmo, e não me pergunte como ela tirou sem agente ver.

- mais a foto ficou da hora .

Morena 💗: sim ficou muito linda .

Morena 💗: vc até sorriu

- e vc toda concentrada, estava linda.

Morena 💗: eu fico muito impressionada como vc consegue ser fofo .

- vc tirou de mim esse lado romântica

- só com vc princesa.

Morena 💗: e a nossa primeira foto junto, sem maís ninguém.

- a primeira de muitas pequena .

Morena 💗: vou dormir que amanhã tenho coisas para fazer

- dorme com Deus princesa que roubou meu coração ❤️.

Morena 💗: kkkkkkkkkk

Morena 💗: vc também princeso🧸

Mensagem off

Agente parou de conversa, e eu fui dormir, pensando nessa garota.

Quem diria que eu , ia querer só a Antonela na minha vida .

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora