capítulo 12

48 3 0
                                    


                                 GB 🎭

Menina surtada , vai tomar no cu .

   Eu venho aqui , me declaro , falo que eu estou gostando dela , e ela da essa mancada.

   Vai cacá Antonela.

Agora a filha da puta está cheia de papo com o Ph .

   Eu estou gostando da mina ,  se ela quer assim , assim vai ser , e desconhecido.

Liv : daqui apouco vc vai segar a anto - ela falou sorrindo, de mão dada , com outra mina .

GB: vai tomar no cu , Lívia - ela me olho com deboche - toma conta do seu relacionamento e do sua vida , maninha - falei com deboche.

Liv: eu se se sei que a Antonella, deve estar muito difícil.

Manu: pelo o que ela me falou , ela está bolada, chateada, mais ainda gosta da pessoa - ela me olho - e eu acho que teve ser vc , por que o outro que está do lado dela não parece ser .

GB: o que que ela de falou ?

Manu: ela falou que ficou muito chateada , com toda a situação, mais ainda tem sentimentos, por vc .- caralho, meu coração erro as batidas - falou que não quer ser traída e nem segunda opção, que nem ela foi com o Guilherme.

Liv: dessa parte eu que não sabia - falou e a Manu acho que viu que era  uma coisa que não era para falar .

Manu : vcs não podem falar que eu falei isso , escuto. Se não ela vai me matar - falou passando a mão na barriga.

Vi a Lari chegando, ali com o Th .

Lari : oi galera , o que estao falando - falou de mão dadas com o Th .

Liv : vcs são muito lindos juntos sabia?

Lari: aí amiga  ,vc já já está com aliança nesse dedo aí .

GB: oi ? Pode falar para o fulano, que quero ele lá em casa para isso acontecer.

Liv: ciumento .

Agente começou a conversar até que veio um puto mulherão do meu lado .

   O que vc vez comigo Antonela, caralho irmão

Anto : oi gente, o que estão fazendo - falo abraçando a Manu e a liv .

Lari : do falando que já já vc vai ter uma cunhada.- ela teu um sorriso lindo.

Acorda GB, porra , vc não e comandado por mulher caralho.

Anto: eu amo essa ideia

Liv: eu queria que vc fosse a minha cunhada - falou tossindo .

Anto: cala a boquinha, linda , cala - falou colocando a mão na boca dela , deu até graça esse jeito das duas.

Lari: Manu vc está de quantas semanas

Manu: eu estou de 15 semanas.

Lari: e vai ter chá revelação?

Manu : acho que n....- a anto interrompeu ela.

Anto : vai sim , por que eu já estou preparado tudo , sem nem saber o sexo , então vai ter sim senhorita Emanuelly.

Manu: resposta - falou apontando para a anto, eu olhei para o Arthur, que olho para mim , com uma cara de nem saber o que estava acontecendo.

Th: o galera aí - elas olharam para ele -
Eu acho que estou pertido nessa parada.

Elas começaram a rir e saíram daqui rindo .

Agente foi com os caras , ficamos lá trocando uma idéia até o Ph falar merda .

sabrinaamaro014
GB: palhaça - ela veio até mim e deu um beijo na minha bochecha.

Anto: palhaço - saiu sorrindo.

Liv: qual que foi a parte que eu perdi.

GB: não sei , mais quando souber, de aviso senhorita .

E sai atrás da Antonela

O jeito dela brava , toda  posturada , um anão com raiva, que está conquistando o bantido aqui

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora