Antonela 💋
Não me pergunte o que eu vou fazer da vida .
Eu não sei ,.mais eu vou tar um jeito.
Vou para fora do Brasil?, naos sei mais , eu vou conseguir.
Doeu tanto ouvir cada palavra que saia da boca do Gabriel.
E o Gustavo, não me falo nada, nunca falou nada para mim.
Ele me explicou os motivos, sei que isso era para o meu bem , mais eu queria saber , queria saber que meu pai ainda está vivo , que ele não me abandonou, que foi só para não ter ameaça no meu nome .
Estou terminando de arrumar tudo , coloquei todas as roupas na mala .
Liguei para a Manu , e vou para lá , de madrugada.
Eu não tenho mais o que fazer aqui, sou um peixinho fora da água aqui .
Guga : vc vai mesmo embora?
Anto: vc ouviu o seu amigo Gustavo
Guga : mais eu vou conversar com ele anto .
Falou e eu , saindo da casa com as malas
Anto: não precisa , eu sou maior de idade, sei me virá .- consegui ver tristeza e uma culpa no olhar dele - não se culpe , eu entendo os seu motivos , vc está errado em não me contar ' só que também o trovão e o errado, por que se ele quisesse ele tá com um jeito de me ver.
Guga: mais para a onde vc vai Antonela? Vc vai para a casa da vó ?
Anto : não , não consigo nem olhar para a quela casa , eu vou para um hotel, e depois de madrugada eu vou para o Canadá - ele me olho negando - eu não tenho mais nada aqui Gustavo, não dá para eu ficar num lugar assim .
Liv: vc não tem mais nada aqui Antonela?- a liv falou e olhei para trás
O meu coração doeu , em ver ela e a Lari , ali paradas chorando.
Anto: o Gustavo já falou tudo para vcs né- falei e elas concordaram
Corri até elas e abracei, como e o nosso último abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão
Jugendliteratur" sera, que essa minha paixão por tu , vai curar o meu sofrimento..."