capítulo31

30 1 0
                                    


  Antonela 💋

6 meses , quero volta para o Brasil, e adivinha, vou fazer isso hoje .

   Vivi muitas coisas aqui , vi a criança da Manu nasce.

    E é uma menina a Isis ,  linda a cara dos pais, maís tem a cara da mãe .

   Ela nasceu, mês passada, e é a coisa mais linda da dinda.

Como eu vou volta para o Brasil, vou levar a minha amiga o marido dela e a minha afilhada.

   O Lucas tem coisas para resolver  empresa , então eu vou ver me irmão e irmã, amigos .

   E de quebra vou apresentar a Isis para a galera.

   Meu pai ,  ligou para mim sempre, ele liga tudo dia .

   E eu fico falando com a Olívia, que por sinal está apaixonada na Isis .

Manu: vamos com a sua dinda , um pouco filha, eu tenho que arrumar as coisas - manu fala entrando no quarto.

  Ela me da a Isis , que bate palminhas, e da gritinhos .

Anto: vamos aproveitar né Isis , e deixar esses pais chatos para lá - falei e ela sorriu com aquele sorriso banguelo.

Manu: cuida da minha filha Antonela, e vc Isis , para de aceitar tudo que essa tia loca fala - fiz careta para ela e sai com a Isis .

Peguei a Isis e sai do quarto, fui para a sala .

  Coloquei ela brincando e ela se jogou em cima de um urso gigante.

  Aproveitei para tirar uma foto .

@tavares_anto

O amor da vida da dinda 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor da vida da dinda 💗

Comentários

@Emanuelly: cuida da minha filha , amo vcs ❤️.

@Lucas: o urso maior que ela .

@Lívia :  quero logo conhecer esse anjinho.

@Gustavo: a cara da Emanuelly, cuidado do Lucas.
Resposta:
 

@emanuelly : @gustavo , eu quero muito que vc tenha uma filha,para vc pagar todos os seu pegados

Olhei os comentários, e ri do comentário da manu .

  E eu não contei para ninguém que vou voltar para o Brasil hoje de noite.

  Vai ser uma surpresa, uma grande surpresa

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora