GB 🎭
Entrei na casa, da vagabunda.
Ela estava lá , de boa , acho que me esperando, como se ela não tivesse traído a minha confiança.
Anto: nossa vc já chegou - falou tanto um sorriso, mais parou de sorrir na hora.- que cara e essa Biel.....
Tei um tapa na cara dela .
GB: vc e uma filha da puta - ela saiu de perto de mim .
Eu comecei a quebrar tudo ali .
Anto: para , pela mor de Deus para Gabriel!- falou chorando.
GB: eu confiei em vc , e vc me traiu , foi falar as coisas tudo para o seu pai , sua vagabunda
Anto: VC ESTA LOUCO .
GB: ABAIXA O TOM PORRA , VC E UMA X9 , UMA FILHA DA PUT....
ela me deu um tapa na cara .
Anto : sai da minha casa AGORA - FALOU CHORANDO.
Joguei ela na parede, e comecei enforcar ela.
Anto: me solta... por...favor gb- ela já estava sem ar .
Já vi ela quase desmaiar, mais soltei ela .
GB: vc tem 24 h para sair do morro, para ver o seu irmão, e só fora do morro. Nunca mais chega perto da Lívia ou da Larissa. Quero vc longe desse morro.
Ela estava jogada no chão , até parecia que não sabia o que não sabia de nada .
Mais ela e filha do trovão, uma filha da puta.
Ouvi o portão abrir.
Era o Guga , a hora que ele olho para a goma dele , ele arregalou os olhos.
Guga : que porra e essa - falou indo até a Antonela, mais ela empurrou ele
Anto: vc nunca mais olha na minha cara , eu já sei de toda essa merda do filha da puta que me colocou no mundo, vc e um descascado.
Guga: eu posso....
Anto: eu não quero mais saber , vc esconde isso de mim .- aponto para ele - e vc está fazendo o que aqui , não falo coisa de mais não , não quebrou a casa o suficiente- falou tentando não chorar.
Eu queria abraçar ela , e beijar, mais ela fez merda.
GB: 24 horas Antonela, não vou repetir.
Falei e sai do barraco dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão
Teen Fiction" sera, que essa minha paixão por tu , vai curar o meu sofrimento..."