capítulo 27

30 1 0
                                    

Antonela💋

Elas e eu só choravam, eu não queria deixa quem eu amo .

Mais também não julgo o Gabriel, eu sou filha do trovão, por falar nisso , quem e esse maluco.

Liv: se vc não volta pra ver a gente, Antonela eu vou de buscar fora do Brasil - falou me fazendo rir .

Lari : ela vai volta por bem ou por mal , vc não tem escolha , ouviu Antonela?

Anto: ouvi sim - abracei elas e olhei para o Th .

Th: fica bem em pinscher- falou me abraçando - qualquer coisa e só ligar que agente da um jeito de de ajuda.

Anto: ok ursinho carinhoso do mundo invertido- ele bagunçou o meu cabelo - cuida da minha amiga , e vou pedir uma coisa para vcs quatro - eles me olharam - não culpa o GB , eu sei que sou filha do inimigo dele , e principalmente vc liv, não joga na cara dele as merda dele .
Deixa só ele ser feliz, por que se ele tiver feliz eu vou estar.

Lari: vc e muito boazinha, eu já estava planejando matar ele Antonela - todo mundo riu .

Liv: e o amor liv , eu sei de tudo que o Gabriel vez com vc , maís ele ainda de ama - falou e eu olhei para ela - tinha uma caixa de aliança no quarto dele , ele ia dar para vc .

Guga : infelizmente, o meu cunhado não pensa.

Anto: gente eu já vou indo , tenho umas coisas para fazer .

Dei tchau para eles e desci o morro.

Sabia que acorda a minha vida ia recomeçar .

Vão me chamar de idiota,por querer a felicidade do Gabriel, mais a vida e assim mesmo , o amor ainda continua.



Lívia 🌼

Liv:estou com ódio do GB - o Gustavo veio e me abraçou.

Guga : vc conhece a Antonela, ela e forte, já já ela vem para cá - falou e deu um beijo na minha cabeça.

Ouvi o barulho da moto , olhei pra vi o Gabriel.

Ele desceu da moto correndo, olho procurando alguma coisa .

GB: cadê a Antonela - falou e eu olhei bem para ele .

Liv: do outro lado do mundo, ela vai sair do Brasil, gosto, não era isso que vc queria - ele negou com a cabeça.

Gb : e vc Guga , não vai me xingar, por colocar sua irmã para fora ?

Guga : eu não , Antonela conhece o mundo , conhece a mim , sabe que qualquer coisa e só ligar , vou sempre estar aqui , esperando ela .
Eu sinto e do de vc que perdeu ela , e vc sabe que ela está dentro da sua mente, e ela não vai sair .

Falou e ele concordou.

A Lari e o Arthur, foram embora, o Arthur tinha plantão hoje , e já levou a namorada.

Vamos ver ate onde a anto , vai brilhar, a única coisa que eu sei , e que ela não vai volta cedo.

Triste, mais feliz por ela , ela vai ficar perto da afilhada, e o GB, vai sofrer longe dela , maís e para ele aprender.


.

.

Não me julgue, maís eu queria
Muito esse capítulo, os dois agora
Vão amadurecer.
Tchau 🧸🤎

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora