🔞!
Você gemeu cortando a calça jeans do seu corpo e puxando a peça para baixo. Havia um corte profundo na sua coxa.
Jason parou na porta do seu quarto, quando ele viu o sangue gotejando ele fez uma cara irritada. Sem acreditar que você tinha escondido isso dele.
— Pretendia me contar sobre isso?
— Não é nada.
Ele suspirou, passando a mão na testa.
— É sempre nada com você.
Jason entrou no quarto, te pegou no colo e carregou você para a enfermaria.
— O que está fazendo?
— Cuidando de você, teimosa.
Você girou os olhos, e gemeu um pouquinho de dor. Quando chegaram na enfermaria da sede dos Outlaws, ele te colocou na maca e abriu os armários procurando por itens para primeiros socorros.
— Isso está horrível. Não acredito que você ia esconder de mim.
Você ficou sentada, observando ele limpar e fechar o corte.
— Tome esses analgésicos.
— Pretende parar de me tratar como um bebê um dia?
— Só quando você parar de agir como tal.
Jason sorri levemente com isso, uma rara demonstração de afeto genuíno.
— Olha, não estou tentando tratar você como uma criança. É só que você é o tipo de pessoa que sempre pensa que é invencível. Você precisa ter alguém para controlá-la de vez em quando, mesmo que esse alguém seja eu.
Você sorriu.
— Você às vezes é um pé no saco, JayJay.
Jason ri do seu comentário, surge um sorriso raro nos lábios.
— Mas no mínimo, você tem que admitir que não sou tão chato quanto o Batman, certo?
— Você é menos pior.
— Vou considerar isso um elogio, suponho. Pelo menos sou um pouco mais normal.
— Ninguém na batfamilia é normal. Você literalmente voltou dos mortos.
Jason riu do seu comentário, ele estava feliz que a sua atual condição não estragou o seu humor.
— Mas tenho quase certeza de que ainda levo a sorte de ser o mais normal de todos
— Você também é o mais engraçado, quando não está enchendo o saco.
— Ok, seja uma pirralha, S/n.
Você deu uma gargalhada.
— Isso precisa cicatrizar bem, você vai ficar fora das patrulhas por pelo menos duas semanas, até eu ter certeza que vai ficar bem. Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
FanfictionHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...