Era um pesadelo não se encaixar. Olhar para os lados e sentir que não pertencia aquele lugar era desesperador para você.
Estava presa numa sala com mais catorze meninas, todas rindo e fofocando sobre como os garotos que estarão disponíveis no baile devem ser bonitos, como suas famílias são ricas, e principalmente como farão a todas muito feliz.
Elas tricotavam com maestria, já você estava ainda estava no primeiro nó furando a ponta dos dedos com a agulha pela quinta vez.
Cansada e frustrada, você joga a bola de lã e a agulha na mesa, se levanta da cadeira bufando e segurando o vestido.
— Mamãe, posso fazer uma pausa?
— Claro, querida. Vamos todas fazer uma pausa. — A lady da casa Clifford balança o sininho, e uma das empregadas que estavam paradas na porta se aproxima. — Traga o chá e o bolo para as minhas convidadas.
— Sim, Lady Clifford.
— Vou dar uma volta.
— Volte rápido, vamos ter mais uma aula de etiqueta à mesa.
— Sim, mamãe.
Você saiu da sala e foi direto para seu quarto. Arrancou as mangas bufantes e todo o babado do vestido. Por baixo havia um rendado mais fino, de alta qualidade, mas menos chamativo e com maior mobilidade.
Um som entrou pela janela e você viu seus irmãos lá embaixo. John, Peter, Philip, Gregory e Brandon. Eles estavam praticando tiro ao alvo. Você sorriu e então saiu correndo do quarto.
Brandon, o caçula dos Clifford, estava com a flecha apontada no alvo, ele tinha apenas 7 anos e já treinava todos os tipos de artes da guerra que um homem com recursos poderia aprender.
Ele puxou a alça do arco com leveza, mas antes que estivesse completamente preparado, uma flecha atingiu o círculo vermelho no alvo há metros de distância. O menino olhou para trás frustrado, assim como os demais irmãos.
Você estava sorrindo segurando a flecha, até fez uma reverência exibindo o sorriso vitorioso. Era muito habilidosa e se recebesse treinamento como os homens da família seria tão bom quanto os irmãos.
— Sn! — Brandon gritou irritado.
Peter sorriu para você, dos irmãos ele era o mais compreensivo.
— Não devia estar tomando chá com as outras damas, irmã? — Philip perguntou. Ele passou a mão nos ombros do irmão caçula que ainda estava irritado.
— E você já não devia estar casado, irmão?
— Casamento é só para mulheres. Nós podemos nos divertir. — John deu risada. Você revirou os olhos.
Seu pai, montado a um cavalo, passou pelos portões com os outros servos da casa Clifford, ele estava numa curta cavalgada pela região.
— Pai. Voltou cedo. — John foi o primeiro a verbalizar a aparição do pai. Todos os outros, incluindo você, se aproximaram do patriarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
FanfictionHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...