¹⁶⁴Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Pᴀɪ ᴇ ғɪʟʜᴀ

3.3K 333 73
                                    


— Sn Elizabeth Todd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sn Elizabeth Todd. Quantas vezes mais eu vou ter que dizer para você não deixar os brinquedos na escada? — Jason entrou no seu quarto segurando os brinquedos. — Tem que guardar na sua caixa de brinquedos, minha filha. O papai quase caiu.

— Papaizinho? O senhor é cego por acaso?

— Vai ficar de castigo.

— Papai, nããão.

— Sem brincar com a Lian e com a Mar'i por um mês.

— Mas papai.

— Agora guarde os seus brinquedos.

Você saiu da cama lenta e dramaticamente, arrastando o cobertor pelo chão.

— Pode fazer biquinho, eu não ligo.

— Tudo bem, papaizinho. Eu sei que o senhor não me ama mesmo.

Jason girou os olhos.

— Quem disse que eu não amo você? — Ele pegou a filha no colo e a encheu de cócegas depois a colocou na cama e cobriu seu rosto com o cobertor.

— Papai, papai, para. Papai é muito engraçado quando o senhor tenta me sufocar assim.

— O papai te ama, Sn.

— Isso significa que vou ganhar um aumento na mesada? — Sorriu mostrando a janelinha.

— Isso significa que amanhã você vai comer brócolis. Você está muito engraçadinha, Sn. Com quem aprendeu a ser assim?

— Com o senhor, né papai. Você me ensinou tudo de errado. Foi o que o vovô disse.

— Tá. Tá. Eu vou ler uma história pra você dormir. Qual você vai querer hoje?

— A do Batman e os sete anões.

Jason soltou uma gargalhada, ele pegou o livro que Dick escreveu, Damian desenhou e Tim editou e revisou, como presente para você, e se sentou no canto da cama para ler a história.

21 minutos depois, você adormeceu chupando o dedo. Jason guardou o livro novamente, apagou a luz e saiu, deixando a porta entreaberta.

Ele lavou a louça, preparou seu lanche para o dia seguinte e guardou o resto da bagunça pelo apartamento.

A babá chegou e ele saiu para a patrulha. Jason não se aposentou, ele queria manter um lugar seguro para sua garotinha.

Ele se encolheu em cima do prédio para ficar de olho no que estava rolando no bar em frente. Era um lugar só frequentado pelos vilões, Capuz Vermelho costumava ser bem recebido por ali, mas desde que uniu forças ao Batman, ele foi expulso do lugar.

Em certo momento ele ouviu muito barulho, estava rolando uma grande briga lá dentro, ele usou a liga de aço expansível para saltar e quando correu para atravessar a rua e descobrir o que estava rolando, a porta foi aberta e todo mundo saiu correndo.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora