¹⁸⁶2️⃣Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Cᴏᴡʙᴏʏ

1.4K 259 143
                                    


No dia seguinte Jason acordou cedo, pegou leite fresco e ovos, preparou um café da manhã e levou no quarto para a mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Jason acordou cedo, pegou leite fresco e ovos, preparou um café da manhã e levou no quarto para a mãe. Ela estava doente há anos e mesmo que todos, inclusive ela, dissesse a ele para deixá-la num lar de idosos em Metropolis, Jason não escutava, ele jamais abandonaria sua mãe.

Enquanto ela come, fica assistindo o filho pela janela, trabalhando cuidando da fazendo e dos animais. Ela também dá boas risadas de todas as moças da cidade que aparecem na porta deles trazendo bolos, tortas, pães, assados, sopas, e outras coisas que mostram os seus dotes culinários.

Catherine Todd ria toda vez que o filho fugia das pretendentes, embora ela quisesse vê-lo bem casado, ela ainda se divertia vendo ele espantar as moças que o queriam a todo custo.

— Tem certeza que a senhora não quer almoçar na cama?

— Quero ficar aqui na mesa com você, filho.

— Bom, então vamos ver o que temos pra hoje... — Jason abriu as tampas vendo todas as comidas que recebeu das moças.

Catherine riu de novo.

— Nunca mais vamos precisar cozinhar enquanto você continuar recebendo esses presentes...

— A senhora acha engraçado, não é? Eu me sinto violado, sabia que elas olham pra minha bunda?

— O quê?! Não!

— Estou dizendo...

— Tem certeza que não gosta de nenhuma delas, meu filho? Eu queria tanto que você encontrasse uma boa mulher pra ser sua esposa, cuidar de você, e você cuidar dela, ter seus próprios filhos, vê-los crescer aqui... você merece isso, meu filho.

— Eu sei, mãe. Só... não aconteceu ainda.

— A Isabel é bem bonita. Ela trabalha na hortifruti do pai dela desde pequena, tenho certeza que seria uma boa esposa, e te daria filhos lindos.

— É, mas ela foi desrespeitosa com a senhora.

— Ela está certa, eu não devia ficar aqui atrapalhando a sua vida, você só tem 28 anos, é jovem, tem que viver, aproveitar a vida.

— Você não atrapalha em nada, nunca mais diga isso. E Isabel nunca será minha esposa.

— Pelo menos há muitas mulheres na cidade, e todas querem o meu lindo menino.

Jason riu.

— Estou falando a verdade, não tem uma mulher nessa cidade que não queira você.

— Na verdade, tem uma. Não que eu queira ela, não é isso. Mas... nossa, mãe. Você nem acreditaria, é a garota mais desbocada que eu já conheci, ela é mimada e se acha melhor que todo mundo. Ela não é daqui, está com os Adler, garota insuportável, geniosa, chata, eu já disse insuportável?

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora