Aos 20, depois de abandonar a faculdade por ter escolhido o pior curso possível, que odiou durante os dois primeiros anos de graduação, você decide voltar para sua cidade natal.
Os planos eram trabalhar em qualquer coisa e poupar dinheiro para se mudar para a Europa, onde recomeçaria, talvez montando um café pequeno na Toscana e vivendo uma vida tranquila.
Mas dois anos depois você não tinha o suficiente nem para pagar o aluguel, vivia num apartamento caindo aos pedaços e gastava tudo com roupas porque ser pobre tudo bem, mas desleixada jamais.
Depois de passar uma tarde se queixando com as suas amigas sobre a merreca que recebia como garçonete, uma delas te oferece uma indicação como babá, o salário era bom, o problema era a criança. Ela não aguentou lidar com Damian Wayne e disse que poderia falar com Bruce, já que ele parecia desesperado para conseguir uma babá para o filho.
A entrevista foi tranquila, o salário semanal era maior do que o mensal como garçonete contando com as gorjetas, você poderia usar um dos carros e um cartão para gastos diários com o garoto, também teria chaves para entrar e sair da mansão a qualquer hora.
Ao te ver pela primeira vez, Damian te olhou dos pés à cabeça e estalou a língua, julgando até as linhas das costuras da sua roupa, mas diferente dos outros você não se deixou abalar, Damian nem podia imaginar que você seria a babá menos convencional que existia.
Você checou o horário, faltavam 2 minutos para a aula dele acabar, então foi pra Gotham Academy em alta velocidade, sabendo que chegaria um pouco tarde e ouviria reclamações do pirralho sobre sua falta de gestão de tempo.
Assim que estacionou em frente ao portão, o viu parado em pé segurando as alças da mochila ao lado do porteiro da escola. Ele revirou os olhos e caminhou até o carro.
— Boa tarde, poderoso chefinho. Como foi a aula?
— Está atrasada, babá. — Ele colocou o cinto de segurança. — De novo.
— Damian, eu já disse pra você me chamar de S/n.
— Você não vai ficar tempo o suficiente para eu decorar o seu nome. Babás vem e vão, com você não vai ser diferente.
— Oooooookay. — Começou a dirigir. — Bom, hoje é quinta feira... então eu tenho que te levar para o... o... segura aqui pra mim, rapidinho.
Você soltou o volante e se esticou para os bancos de trás do carro, Damian arregalou os olhos e segurou o volante enquanto você lutava para conseguir pegar a agenda com as atividades dele.
— Você é louca?!
— Aqui, peguei. Deixa comigo agora. — Abriu a agenda, apoiando-a no volante e dividindo sua atenção com dirigir.
— Olha pra frente! Você vai bater esse carro.
— Aqui, hoje é dia de esgrima.
— Era só ter me perguntado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
FanfictionHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...