Contêm: brincar de cavalinho, vozinha de bebê, cafonices, apelidinhos melosos, palavras no diminutivo. Boa sorte pra vocês conseguirem ler isso aqui. <3
Você abriu a porta do apartamento de seu namorado, jogou suas coisas no sofá e foi para o quarto dele, onde ele já te esperava.
Billy estava lendo no tablet, ele sorriu e colocou o aparelho de lado. Puxou o edredom, pedindo que você se juntasse a ele.
— Que carinha é essa minha bebezinha?
— Mô, eu quero colo.
— Vem cá, deixa o mô cuidar de você.
Tirou a calça e os tênis e deitou com ele, Billy te puxou para um abraço quente.
— O que aconteceu com a minha bebezinha mais linda do mundo?
— Acordei super tarde e perdi 15 minutos de prova da faculdade, meu cabelo está oleoso e em cima e seco em baixo, acho que vai descer pra mim e eu estou morrendo de vontade de comer um pudim de chocolate.
Ele deu uma risadinha.
— Não ri de mim. — Sua voz embargou, querendo chorar.
— Não, não, não chora, minha bebezinha.
Ele esfregou seu cabelo para trás e deu um beijo em sua testa.
— Vou pedir comida pra gente e um pudim de chocolate bem grande pra você comer sozinha, o que acha disso?
— Hum...
— E amanhã vou te levar para o spa. Cabelo, unhas, massagem, tudo isso, está bom pra você?
— Ainda estou mal humorada.
— Posso pedir pro Micro invadir o sistema da sua faculdade e alterar sua nota,
— Não, não precisa.
— Então o que eu faço para colocar um sorriso nesse rostinho bicudo mais lindo?
— Acho que quero brincar.
Billy riu.
— Do que a minha bebezinha quer brincar?
— Quero brincar de cavalinho, môzinho.
— Então venha me montar, minha bebezinha.
Ele te puxou para o colo, depois puxou seu rosto para dar um beijo em seus lábios.
— Para de fazer biquinho.
— Não.
— Para de fazer biquinho, eu não resisto.
— Mô, cadê o cavalinho, eu quero brincar.
— Calma, princesinha.
Você arrastou a bunda para trás para que ele pudesse colocar o pau para fora do moletom. Um pouco ansiosa, você só puxou a calcinha de lado, montando nele impacientemente.
As mãos dele esfregaram suas coxas, e ele distribuiu alguns beijos por seu pescoço e ombros.
— Pode cavalgar no seu cavalinho minha bebê.
Os dedos dele cavaram suas coxas, na primeira sentada o sorriso deu lugar a um gemido. Ele fechou os olhos engolindo em seco.
— Pula, amor, pula.
Ele caiu com a cabeça no travesseiro novamente, os dedos subiram para a cintura, ele ajudou nos movimentos empurrando seu corpo para cima e para baixo.
— Upa cavalinho, upa upa cavalinho. — Você disse gemendo e afinando a voz.
Billy girou os olhos para a parte de trás da cabeça. Desesperado, ele começou a empurrar o pau para dentro, enterrando com força.
Ele grunhe e geme, a respiração saindo em suspiros ofegantes e silenciosos.
— Porra, você vai me matar.
— Cavalinho mal. — Você brincou, quicando repetidamente com mais força.
Ele não consegue falar, tudo o que sai de sua boca são grunhidos e gemidos. As mãos desesperadas querendo tocar em toda parte.
Ficaram na mesma posição por vários minutos, as costas de Billy se curvaram e o corpo dele estava tremendo debaixo do seu.
Os dois não conseguem encontrar palavras, a respiração falha e você dá um longo gemido estrangulado. As ondas de prazer inundam os dois e você cai no peito dele.
— Meu môzinho é tão bom pra mim.
Ele ainda está muito fora de si para fazer sentido e formar frases. Mas beijou sua testa e empurrou o pau de novo, estava amolecendo e completamente lambuzado, Billy gostava da sensação.
Você deu um selinho nele.
— Minha princesinha mais linda desse mundo está satisfeita agora?
— Sim, amorzinho.
Ele segurou em sua nuca e retribuiu o beijo.
— O seu mô pode fazer mais alguma coisa pra você?
Você sorriu escondendo o rosto no peito dele.
— Eu te amo, minha bebezinha mais linda.
— Quero o meu pudim de chocolate agora.
Billy fez o pedido e vocês continuaram abraçados na cama. Enquanto esperavam ele passou a mão carinhosamente por suas costas, e deu um beijo no topo de sua cabeça.
— Momô, você pode vestir agora?
— Ah, Sn, pelo amor de Deus!
— Você não me ama mais? — Fez biquinho.
— Tá bom, eu vou vestir.
Girou os olhos, saindo da cama para vestir a roupa de Sirius Black que você comprou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
أدب الهواةHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...