Continuação de Damian Wayne - Titus (livro 1 cap 42)
Resumo da primeira parte: Você encontra Titus ferido na rua, leva ele para casa e cuida dele enquanto espera o dono aparecer.
De manhã antes de ir para a faculdade você recebeu uma cesta de café da manhã com um cartão de agradecimento escrito à mão por Damian Wayne.
Ele ficou grato por ter salvo a vida do melhor amigo dele, mas também havia outra coisa a qual ele não conseguia ignorar.
O garoto ficou encarando o celular por cerca de meia hora após o pedido de entrega na sua casa. E quando já estava perdendo as esperanças, ele viu a ligação acender na tela, Damian atendeu no primeiro toque.
— Damian Wayne falando.
— O-oi, é a S/n, eu recebi sua cesta...
— É... oi. — De repente ele ficou nervoso, coçou a nuca, andando pelo quarto. — Você recebeu...
— Sim, eu acabei de receber, obrigada.
— Você gostou?
— S-sim, eu gostei. — Deu uma risadinha envergonhada.
— Hm... eu é quem agradeço, você salvou a vida do Titus, eu acho que a cesta ainda é pouco, vou te enviar outra.
Você riu, também estava andando de um lado ao outro bastante nervosa.
— E como ele está?
— B-bem, muito bem.
— Eu fico feliz. Titus é tão inteligente, ele reconheceu o nome na hora.
— É... ele é muito esperto, eu o treinei bem.
— Se eu puder ajudar em alguma coisa...
— Obrigado, mas ele está bem agora, de verdade.
— Fico feliz. — Uma pausa silenciosa de ambos os lados. — De novo, obrigada pela cesta, eu...
— Vo-você está livre hoje?
— Hoje?
— É... você tem algum tempo livre mais tarde, talvez?
— Eu vou estar livre de tarde, a partir das 16h.
— Depois das suas aulas?
— Hunrum.
— Eu posso te pagar um café como agradecimento às 16:15 então?
— Quantos agradecimentos está planejando fazer? — Você riu.
— Só o suficiente. — Ele riu de volta. — Mas então, tudo bem pra você?
— Tem um caffe no campus com o melhor capuccino de Gotham.
— Tudo bem, te encontro lá.
— Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
FanfictionHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...