Obrigada a todos que votaram na enquete, foi super acirrada, e ficou 21 a 20 votos (felizmente) para o personagem que eu estava torcendo.
5k palavras ;)
Boa leitura ♡
Você se sentou na cama e entrou no grupo de mensagens com os seus amigos.
— Estamos comprando briga com a internet inteira por sua casa e você está comendo bolinho de milho?
— Fui eu quem fiz. — Deu uma risadinha.
— Amiga, o que está rolando? Você está com o agroboy?
— Pera, pera, pera, você cozinhou? Amiga, o chá do agroboy é tão bom assim?
— Ainda não sei. Ele me chamou pra sair amanhã. Disse que é num lugar chique, mas hoje vamos sair também. Conta como dois encontros?
— Miguxa, calma. Quero os detalhes.
— Tudo bem, vamos lá... — E uma hora depois seus amigos estavam a par de tudo. Inclusive da sua quedinha por ele.
— Eu tô achando ele um fofo.
— E super gato também.
— E é rico.
— Ele é rico?
— Sim, miguxa. Pesquisamos toda a vida dele. Ele produz praticamente pra cidade aí inteira, e também é dono de agricultoras pequenas franqueadas.
— Nossa... eu devia imaginar, eu acho, mas ele é tão simples, o carro dele é uma carroça, vocês deviam ver.
— Forças ícone.
— Mas agora vamos falar dessa tal montada no touro que você vai fazer essa noite...
— Sua ridícula. — Você riu.
— Ué, miguxa. O touro mecânico.
Todos riram.
— Eu vou me arrumar, mando fotos depois.
— Manda foto montando.
— Vou mandar a sex tape inteira. — Riu.
— Beijinhos, amamos você.
— Amo vocês.
Você abriu suas malas e analisou suas roupas. Já sabia o que usar amanhã com Jason, um vestido dourado perfeito que combinaria perfeitamente com um homem rico do lado, mas nessa noite ainda estava em dúvida.
Nada nas suas malas era pra esse tipo de ocasião. Mas então teve uma ideia quando olhou para a calça jeans e uma tesoura. Colocou a roupa na cama e saiu para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
FanficHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...