¹⁵⁶Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Mɪɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs

3.2K 343 89
                                    

— Eu, Jason Todd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu, Jason Todd... Aceito você, Sn Ss... Como minha legítima esposa... Para amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza... Na saúde e na doença... Na riqueza e na pobreza... Por todos os dias da minha vida... Até que a morte nos separe.

Em seguida foi a sua vez de fazer o juramento. Depois disso, Dick, o padrinho, entregou as alianças ao noivo.

E quando o padre disse para Jason te beijar, pétalas de rosas brancas desceram sobre os dois.

{1 ano antes}

Jason estava voltando de sua lanchonete favorita. Ele pegou um hambúrguer com tudo extra, um refrigerante grande, e decidiu voltar para casa uma hora mais cedo.

E durante o trajeto ele ouviu um gemido de dor saindo do beco escuro. Imediatamente sacou a arma e adentrou a escuridão.

Ele só abaixou a pistola quando reconheceu você. Estava encostada na lata de lixo e com a perna esticada.

— O que aconteceu?

— Estou relaxando...

Ele abaixou perto da sua perna, segurou seu pé, sabendo que o problema era ali.

— Ai, seu idiota!

— Quem fez isso com você?

— A gravidade.

— Tentou pular lá de cima? — Ele riu, voltando a ficar de pé.

— As gatas sempre caem de pé.

— Você claramente não é uma gata então.

— Por que você não volta pro buraco de onde saiu?

Jason coçou a testa e olhou ao redor.

Ele amassou o lanche dentro do bolso da jaqueta e colocou o refrigerante na tampa da lata de lixo.

— Vem, anda.

— O quê?

Sem te dar chance de lutar contra, ele te puxa pelos braços e te joga no ombro.

— Ai, seu idiota, cuidado.

— Cala a boca. — Pegou o refrigerante de novo.

Ele manteve os olhos e os ouvidos atentos enquanto caminhava pelas ruas de Gotham. Mesmo sendo seu rival, ele não deixaria você sozinha num beco escuro. Jason não conseguia evitar ser protetor.

— O quê? Você é o meu heroi agora?

— Dificilmente.

— Então você vai querer algo em troca? Bem a cara da Batfamilia fazer uma permuta.

— Vou levar você pra um lugar seguro e depois você me conta o que eu quero saber.

— Sim, eu sou solteira.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora