4,2k palavras
Para aqueles que amam slow burn e muitos diálogos ♡
1/5
Era a 55º festa da colheita, onde todos os produtores e comerciantes de Smallville se juntavam num evento grandioso que atraía toda a população da cidade.
Jason aparecia na festa da colheita desde a barriga de sua mãe, ele também era uma das maiores atrações do evento.
Ficando a par da cerimônia de encerramento, montando nos últimos 5 anos, Brutus, o touro conhecido por ser o mais casca grossa.
Ele também era responsável por trazer as solteiras de todas as idades para o evento, não havia uma mulher que não suspirasse quando ele passasse. Seja pelo sorriso, ou o simples levantar do chapéu para cumprimentar.
Você era a filha de um rockstar dos anos 2000 que morreu por overdose aos 27 anos. Todo o dinheiro dele ficou para você, então cresceu como uma princesa mimada que não tinha limites, muito menos sabia ouvir um não.
E por causa de uma vida regada a luxo e ostentação, imaginando que o dinheiro duraria para sempre, você se viu humilhada numa loja de grife segurando um cartão black recusado.
Chegou na sua cobertura e começou a chorar, chorou ainda mais do que quando era criança e perdeu os pais. Chegou a ficar doente, por dias na cama, até que seus dois melhores amigos apareceram para te socorrer.
Stephanie e Bernard ficaram chocados ao te ver sem maquiagem, com o cabelo sem lavar e usando roupa manchada de sorvete de chocolate, eles te levantaram da cama, te ajudaram a se vestir, e foram atrás de um contador.
Tinha que ter algo muito errado nisso tudo, você era milionária e não tinha como o dinheiro ter acabado.
E enquanto o contador dava as más notícias tanto você quanto seus amigos choravam, Bernard, dramático como sempre, até se jogou para trás da cadeira.
Foi mais um dia inteiro chorando, até que Tiffany teve uma ideia. Você poderia vender uma casa, um carro, e algumas bolsas, então poderia usar o dinheiro para aplicar num investimento muito bom. Um marido.
Você estava com 27 anos, estava começando a se achar velha, fazia quatro anos que aplicava botox, então sabia que se tivesse uma hora para arranjar marido, era agora mesmo.
Então os três foram à luta, vocês compraram roupas novas, uma diferente para cada festa chique da alta sociedade e focaram na missão.
Bernard gostou do Harry Cameron, um cineasta na casa dos cinquenta, você até o achou bonito, mas tinha medo de Bernard tentar roubar ele de você, já que seu amigo gostou muuuuuuito dele.
Stephanie, por sua vez, gostou de Mick Riva, um músico de 36 anos, ele não estava no auge da carreira, mas ainda atraia fãs pelo mundo todo, e você tinha uma quedinha por caras com uma péssima fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾
FanfictionHellooooo. Bem vindos ao terceiro livro de heróis. ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...