Dois anos se passaram desde aquele festival,desde aquilo que aconteceu,Júlia não teve coragem de ir em outro show da Ana. E nosso trabalho como modelo tinha aumentado muito a ponto de virarmos famosas no mundo Inteiro,em dois anos nos tornamos como nossos fãs nos denominaram "as bradidis" as irmãs modelos tão famosas quanto as Hadid,
Eu e Carla tínhamos mudado de apartamento,fomos pra uma cobertura perto do cristo, onde tínhamos como vizinha ,preta gil , uma mulher incrível que virou uma amiga gigante da gente, além de na nossa vida profissional estarmos a todo vapor, e esse ano em específico eu e Carla não trabalharemos tanto,pois tínhamos fechado contrato com a Victória secretes , e no contrato só poderíamos fazer capa de revista,sem desfiles , então ficaremos até setembro sem nada muito pesado pra fazer.essa semana minha mãe estava vindo pro rio morar comigo e Carla , ela ficou toda boba com o apartamento gigante que nossa profissão nos deu , algo que meu pai não botava fé.
Assim que minha mãe chegou ,a ajudei a por suas coisas no quarto e a apresentei a casa nova, tendo por fim a vista maravilhosa da cobertura.Laila:estou tao orgulhosa de vocês duas,seu pai vai ficar de cara quando ver tudo isso, eu estou chocada com a beleza deste lugar
Carla:tudo pra você mamãe,escuta na sua gaveta tem um cartão Black sem limites, é seu mais usa com responsabilidade pfvr tá , eu tô muito feliz que você tá aqui mãe.
Laila:mentira , aaaaaa eu estou no .....(Júlia entra frenética na varanda)
Júlia: vocês não vão acreditar no que acabou de chegar no meu celular!!!
Carla:fala o que é logo! Tô curiosa!
Júlia:agente foi convidada pro sarau,tlgd o sarauuu
Carla:mentiraaaaaaa,meu deus!quando é
Laila:oquee é sarau ? Pq isso é tão importante?
Júlia: mae é o sarau da Ana Carolina,junta muita gente importante da indústria como um todo,mas pera ,eu não sei se eu vou não .
Carla:pq não ?
Júlia:Se ela lembrar do que aconteceu em 2028,no show dela
Carla:mano para de ser louca, certeza que ela já esqueceu,supera tá.
Júlia: é né,eu sou muito dramática, desculpa vamos sim.
Carla: tá mais quando é o sarau?
Júlia: é hoje de noite
Carla: você me fala assim,vamos ir ver nossas roupas.
Júlia: tá bom ,mamãe espero que aproveite a casa tá,te amo .Eu recebi o convite já três horas e o sarau começava às 18 horas , então fomos para nossos quartos ver as roupas,assim que sai do banho apenas prendi o cabelo , e botei uma bota branca ,uma blusa lilás e uma calça jeans básica mesmo.
Júlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.