Ana Carolina: o que quer dizer?
No momento em que Júlia ia dizer,Carla entrou na sala dizendo que alguns fãs queriam falar com a banda pra fotos e vídeos.entao Júlia não diz o que queria pra Ana ,dá um beijo em sua bochecha e Ana Carolina vai embora,deixando Júlia atender seus fãs.
Horas depois*
Já eram umas 5 da manhã, quando chegamos em casa, minha mãe estava dormindo ,então apenas comemos algo na cozinha e cada uma foi para seu quarto, fui tomar banho pra deitar, e assim que pego meu celular só pra ver se alguém tinha mandado algo,vejo que Ana está online,e decidi dar meu boa noite especial,porém eu não sabia o que escrever então fiquei olhando apenas sua foto de perfil e logo que ia desligar o celular a mesma me mandou mensagem.Ana Carolina: chegou bem em casa?
Júlia:Sim, faz uma hora. Tinham muitos fãs que queriam conversar,e amamos muito o carinho deles .
Ana Carolina: te entendo perfeitamente, fãs conseguem ser muito incríveis.
Júlia: são sim,tenho amizade com vários juro, frequentam minha casa e tudo.
Ana Carolina:que incrível,mas eu queria te perguntar,o que queria me dizer lá? Antes de cermos interrompidas?
Júlia: a isso:) bom eu posso passar na sua casa amanhã pra falarmos sobre? Não acho que isso tenha que ser dito pelo celular .
Ana Carolina:claro 😁 as 14:00 tá bom?
Júlia:tá sim! Bom Ana vou ir dormir,boa noite :)
Ana Carolina:boa noite Júlia:) até amanhã.Desligo o celular e durmo, acordo às oito, como de costume,me levanto e vou fazer toda minha higiene matinal,pego uma roupa de academia e desço pra tomar café.
Laila : bom dia pras duas!
Carla:bom dia pra quem mãe,dormimos apenas três horas,tô morta 😪
Júlia: eu tbm to,mas não tenho coragem de faltar aos treinos do Carlão
Laila: então o show foi bom ontem?
Carla:o show foi tudo,enchemos a casa de gente ,aaaaa e teve a Ana Carolina assistindo tbm
Laila:a Ana Carolina
Júlia:cala boca Carla!
Carla: é ela foi ver a Júlia cantar,tinha que ver mãe,ela foi falar com Júlia no camarim com um brilho nos olhos,começaram a conversar e eu logo arrastei todos pra fora pra elas conversarem.
Laila: voce tinha pensado em me contar dona Júlia Tavares?
Júlia:e-eu mãe? Ia contar mas chegamos tarde e eu priorizei dormir né.
Laila:boa resposta,mas o que falaram no camarim ?
Júlia:*eu podia falar que ela me beijou, e eu a empurrei e dei um tapa, mas eu tinha certeza que se dissesse isso mesmo explicando o contexto,minha mãe ia ficar estranha quando olhasse pra ela, então me calei *
Nada demais, ela entrou no camarim, me deu os parabéns e conversamos um pouco sobre arte ,música , essas coisas .
Carla: sério,só isso :( que saco!
Júlia: esperava o que?
Carla:ela é a Ana Carolina! Esperava que te pegasse de jeito !
Júlia:meu deus em *errada ela não estava *vamos comer pfvr!Comemos e fomos pra academia treinar, o treino tava de boas, era de costas um dos meus favoritos, então em uma hora acabamos o treino,já eram umas 10:10 ,fomos pra casa nos arrumarmos pra ir na agência,pois tinha uma reunião marcada pra hoje, então nós arrumamos e meio dia fomos pra agência.
Agência*
Recepcionista:bom dia meninas!
Júlia e Carla: bom dia Vanessa !
Vanessa: podem entrar,sala dez!
Carla e Júlia:ok , obrigada!Entramos e tivemos uma breve reunião,que nos falou como ficaria nossa agenda até o desfile da vs, em grande maioria faríamos capas, presença em eventos e entrevistas.
Já eram uma e meia quando a reunião acabou, e eu pra nao deixar Carla me levar pra casa da Ana,dei a desculpa de que queria ir ao shopping,e a mesma concordou e disse apenas pra eu tomar cuidado, então peguei um Uber até a casa de Ana chegando exatamente as duas em ponto. Bati na porta e dona Aparecida me atendeu.
Aparecida:querida ! Você de novo , veio me ver ou ver a aninha ?
Júlia:vim ver as duas kkk
Aparecida: entra a aninha está no banho,ela foi numa reunião de preparação pra turnê,chegou agorinha.
Júlia:a sim ,posso esperar na sala?
Aparecida:claro , mas se não quer um pãozinho de queijo ? Acabei de fazer
Júlia:com toda certeza quero,vim de uma reunião e não comi nada.
Aparecida:vem comigo querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.