Ana Carolina*Luisa : olá aninha - ela diz indo me dar um abraço.
Ana Carolina: Olá Luisa, essa é- ela me corta .
Luisa : essa é sua amiga né, muito bonita .Júlia estava com um olhar raivoso ,parecia que ia cuspir fogo na Luisa a qualquer momento.
Luisa : prazer querida ,sou a-júlia a corta .
Júlia: você é a Luísa , eu escutei seu nome , eu sou a Júlia,sou a namorada da Ana .
Luisa : namorada ...não sabia , desculpa querida .Ponho minha mão no ombro de Júlia ,mas a mesma o afasta indo para minha frente encarar Luisa .
Júlia:tudo bem ,eu sei que não é fácil notar uma aliança prata na mão dela .
Dona Dina as interrompe, me alívio com isso .
Dina : vamos sentar pfvr - todos nos sentamos de novo-oque tá fazendo aqui Luisa .
Luisa : papai me disse que estava num juntar importante com a Ana ,quis vim dar um oi .
Dina:me divorciei da praga do seu pai ,e ele ainda consegue saber da minha vida .Até que o jantar foi bem ,voltamos a comer e conversar,sentia o desconforto de Júlia,mas a mesma sabe se portar e controlar seus sentimentos em público,minha morena é incrível.
Luisa : gostou do presente que te mandei nih?! - ela me olha tomando um gole de seu vinho .
Eu não sabia o que dizer ,mas Júlia ao contrário de mim ,foi curta e grossa .
Júlia: ela recebeu , só que não viu cabimento ficar com aquela caixa.
Luisa : que pena ,eu pelo menos pensei que a calcinha você usaria ,sempre amou langeiries vermelhas - ela põem a mão em meu ombro , Júlia olha bufando .
Dina : que falta de noção Luisa .
Luisa : foi só um presente.
Júlia: acho que você é a única que não vê problema em dar presentes sexuais para uma mulher comprometida, vocês me deim licença,vou ao toalete .Júlia se levanta e junto de sua bolsa,vai até uma porta preta .
*Júlia
Que vagabunda essa Luisa , tem a coragem de vir aqui ,mas ela é linda ,tem um corpão, Deus,que merda é ter medo de perder alguém que amo- digo isso me olhando no espelho ,onde lágrimas de raiva começam a descer , jogo água no meu rosto com delicadeza por causa da maquiagem, e respiro fundo por algum tempo , tentando me acalmar , até que apenas escuto a porta do banheiro abrir e fechar rapidamente.
Ana Carolina: amor , eu não sabia que ela viria .
Júlia: tudo bem - digo limpando meus olhos ,inchados pelas lágrimas.Ana vem até mim e me pede para olhar para ela,parecia ler minha mente .
Ana Carolina: eu amo você, você é a mulher da minha vida , você é a mais linda do mundo ,a única que desejo todos os dias ,o toque o beijo o sexo ,tudo que mais sou obsecada além da música é você amor - beijo .
Ela me beijava calmante,um beijo cheio de carinho , compreensão,leveza ,Ana sempre me transmitia paz ,com ela a paz é algo que eu posso tocar ,e não quero nunca perder isso .
Júlia: ela é linda ,tem um corpão, ela é linda não acha ?!
Ana Carolina: ela é linda sim ,mas você é mais ,e além do mas você é muito muito gostosa ,se eu pudesse,te comeria agora ,mas sei que banheiro de restaurante não é uma boa.
Júlia: te amo , nih - falo com um tom de ironia .Logo de mãos dadas voltamos à mesa,vejo que Dina está brigando com Luisa , e a mesma tentando não revirar os olhos para a mãe ,nos sentamos e logo Dina volta o seu olhar pra gente abrindo um sorriso .
Dina: peço enormes desculpas a vocês,Luisa as vezes me irrita ,ela quer falar com vocês.
Ela olha para nós duas e ao olhar para nossas mãos entrelaçadas seu sorriso desmancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.