*Júlia
Acordei com o despertador tocando, olho para a enorme janela que existe no nosso quarto e o sol ainda nem está em evidência, me viro e logo vejo minha noiva com seus cabelos bagunçados ,dormindo serena , e me pego sempre que acordo primeiro a observando , cada detalhe de seu lindo e esculpido rosto ,seu nariz que naturalmente é perfeito,seus lábios delicados e vermelhos , completamente convidativos , não consigo me conter e deposito um beijo casto nos lábios da mais velha que acorda com minha ação, abrindo um sorriso.
Ana Carolina: bom dia, pra uma jovem ousada - digo com a voz um tanto rouca, abrindo de leve os olhos .
Júlia: não consegui me conter , sua boca é muito convidativa -logo lhe dando outro beijo .Minha língua adentra Ana e as mãos da mesma descem ficando de cada lado da minha cintura, dando leves apertões ,creio eu pra conter o fogo que também tinha .
Ana Carolina: minha querida ......eu queria continuar....mais temos que levantar , o casamento é longe vida-digo beijando o pescoço da mesma .
Gemi em frustração, começar a manhã sendo negada não é muito bom .
Júlia:por favor amor , só um pouquinho - digo subindo em seu colo ,ficando em cima do sexo de Ana .
Ana Carolina: amor é sério você.......hummmm... amor...- me perdi quando Júlia começou a se esfregar em cima de mim ,
Estava com tanto tesão que não consegui me conter ,comecei a me esfregar lentamente em Ana , e vi que ela não aguentou e logo estava gemendo a ação que via, entrelacei nossas mãos e intensifiquei os movimentos.
Júlia: eu.....não vou conseguir sair daqui sem gozar pra você......hummm.....AAA...
Ana Carolina: amor .......não dá.....- Júlia solta minhas mãos e aperta meus seios ,e pronto me deixou completamente molhada .Derrepente Ana inverteu as posições e logo eu estava em baixo da mesma , ela começou a beijar meus lábios enquanto apertava meus seios enrijecidos pela excitação matinal , gemi em seu ouvido e isso pareceu lhe acender mais ainda , pegou minhas duas mãos e as botou acima da minha cabeça apenas com uma de suas mãos .
Ana Carolina: temos que nos arrumar pra ir pro hotel fazenda de sua irmã cedo lembra,não dá pra ficarmos de namoro agora meu bem ....- digo ainda segurando suas mãos .
Júlia: eu estou necessitando de você meu bem ,pfvr....- digo tentando me soltar .
Ana Carolina: você tá no período fértil minha linda , é por isso que está assim.
Júlia: talvez ,mas você também queria ,segundos atrás.
Ana Carolina: eu ainda quero,mas precisamos chegar no local mais cedo lembra, negócio de dia de princesa com a noiva ,um negócio assim.......
Júlia: mas...-ANA põem a mão que está livre em minha boca .
Ana Carolina: vamos ,não seja uma menina teimosa , se me obedecer ganha uma recompensa ,se não , vai ficar uma semana sem poder gozarArregalo meus olhos de choque , e isso faz com que Ana solte uma gargalhada que ao mesmo tempo que me irrita ,me deixa mais molhada .
Júlia: eu posso me aliviar sozinha - digo convicta mesmo que eu prefira minha noiva .
Ana Carolina: pode ....mas se aliviar é escolher ficar uma semana sem a mim entre suas pernas .
Júlia: isso é muito injusto!- digo emburrada.
Ana Carolina: vamos pfvr - selinho- são dez horas ,temos que sair no máximo meio dia , vai pro banho minha gostosa - digo lhe beijando o pescoçoNos levantamos e logo obedeço minha noiva que estava belíssima com seus cabelos bagunçados e roupa de
Dormir ,que consistia em uma blusa branca e uma calcinha box ,adentro o banheiro prendendo meu cabelo num coque frouxo , lavo meu rosto e faço meu skin care matinal , tiro minhas roupas as pondo no sexto de roupa suja e logo adentro o chuveiro que estava quente ,como amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
عاطفيةJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.