Ana Carolina: o que ! Como assim amor.
Júlia: Tiago aonde você está??
Tiago: estou na casa dos seus pais!
Júlia: estou indo ,Jajá estou aí!
Tiago : ok ,pfvr não demora!Desligo o celular e logo me levanto completamente atordoada,pego uma roupa qualquer e a chave do meu carro,mas em meio a tudo Ana me para e pergunta o que tava acontecendo.
Ana Carolina: Amor me explica o que tá acontecendo !
Júlia: sinceramente ,nem eu sei direito Ana ,mas sequestraram minha irmã! Estou indo para minha casa ver o que se pode fazer!
Ana Carolina: eu vou com você,e eu dirijo você está muito nervosa .
Júlia: certo certo , agora vamos pelo amor de deus!Ana se arruma e logo descemos com muita pressa, Ana pega o carro e logo estamos indo para minha casa,eu estava tão nervosa que peguei uns calmantes e logo seguimos, cheguei no prédio de meus pais e assim que entrei em casa Tiago veio falar comigo.
Tiago: que bom que está aqui,não sabemos o que fazer ! Eles falaram que se contarmos à polícia sobre isso, eles a matam! Eu não sei o que fazer, Júlia!
Laila: oque eles querem de Carla, meu Deus!Meu pai sai de dentro do quarto e logo começa a propagar seu ódio gratuito.
Carlos: o que essa mulher faz aqui Júlia!
Ana Carolina: eu vim apoiar minha mulher e até mesmo o senhor que é sempre tão desagradável!
Carlos : quem você pensa que é!Meu pai anda até Ana, mas eu me ponho na frente.
Júlia: deixe de cena! Minha irmã foi sequestrada, seja adulto, em algum momento ,pai !
Tiago: eles tão ligando !
Júlia: me de ,eu atendo .
Júlia: alô
Anônimo: Júlia,estava demorando !
Júlia: o que vocês querem !
Anônimo: como se recusou a fazer o que queríamos tivemos que tomar uma atitude drástica.
Júlia: o que vocês querem?!Digo completamente nervosa e chorando muito ,estava tão culpada e tão desacreditada no que estava acontecendo,e logo comecei a chorar .
Anônimo: queremos que você vá amanhã nesse endereço sozinha e se alguém souber que você virá ,matamos sua irmãzinha !
Júlia: eu vou e não levarei ninguém!
Anônimo: queremos 100 mil dólares !
Júlia: eu eu não vou conseguir arrumar esse dinheiro agora !
Anônimo: tem até às cinco da tarde de amanhã.
Júlia: mas como vou saber que Carla está bem!Eles me encaminharam um vídeo de Carla, com uma venda presa em uma cadeira chorando muito .
Júlia: pfvr eu vou arrumar o dinheiro,mas não faça nada com ela!
Eles apenas desligam o celular e logo volto a conversar com a família.
Ana Carolina: o que eles disseram?!
Todos prestam atenção em mim .
Júlia: eles querem cem mil dólares até às cinco da tarde de amanhã.
Laila: OQUE!!!!
Tiago: como vamos arrumar cem mil dólares!em horas!!!
Carlos : meu deus!!!!
Ana Carolina: eu eu posso tentar arrumar o dinheiro , mas amor ,mas o que eles falaram?!
Júlia:eu tenho que levar o dinheiro,e eu não posso contar o local de encontro para vocês,se eles desconfiarem que vocês sabem de algo eles a matam!
Laila: filha tem certeza disso?!
Júlia: pfvr vamos tentar arrumar o dinheiro de resto eu vou encarar .Ana sai de perto ligando para algumas pessoas, e eu pego minha bolsa e tomo alguns calmantes e logo Tiago se junta a mim com os olhos inchados de tanto chorar .
Tiago: se não acha que está tomando muitos calmantes não?!
Júlia: só preciso me acalmar um pouco ,eu tomo só de vez em quando.
Tiago : mentira, Júlia pfvr não se vicie nisso! Pode ser fatal.
Júlia: vamos nos concentrar na minha irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomansaJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.