litígios

131 2 2
                                    


Vitor :ESSA PIRANHA TAVA SE QUERENDO PRA CIMA DE MIM E AGORA TA NESSA.
Ana Carolina: meça suas palavras para minha mulher, seu pedaço de estrume !.

Ana diz com os olhos fervendo em raiva, ela mesmo sendo mais baixa que ele não deitou pro mesmo que levantou a mão pra ela , mas logo a festa inteira parou e seguranças o pegaram cada um em um braço e o arrastaram para fora não só do casamento ,como do hotel ,tendo em vista que minha irmã o alugou pro casamento, e os três dias que ficaríamos aqui antes da lua de mel dos lindos , no caso da viagem,porque lua de mel eles vão ter essa noite .

Estou tremendo atrás de Ana com lágrimas rolando ,minha maquiagem toda borrada , e marcas vermelhas nos meus braços pela força que o mesmo me agarrou.

Ana Carolina: amor ,amor fala comigo ,vem comigo , sente-se.

Me sentei na mesa ainda em choque e logo me trouxeram um copo de água, e fui me acalmando e controlando minha respiração com o passar dos minutos .

Carla: esse nojento vai pagar pelo que te fez irmãzinha, desculpa por isso .
Júlia:na-nao foi sua culpa irmã ,por favor voltem a se divertir, eu estou bem .
Carla : Júlia, para com isso, você claramente não está bem, irmã.
Ana Carolina: amor você quer ir pro quarto - lhe pergunto carinhando sua costa .
Júlia; não gente ,não vou deixar um macho escroto estragar o dia da minha irmã e o meu ,quero dançar pra esquecer tudo .

Me levanto e logo puxo Ana comigo para a pista de dança , de início Ana parece cautelosa comigo ,mas logo começa uma música envolvente e todos incluindo agente começam a dançar,me pego dançando afoita , enquanto as mãos de Ana passeiam no meu corpo , parando em meus seios , dançamos grudadas , nos esfregando , estávamos conectadas no nosso mundinho , me viro pra Ana e encosto minha testa na dela , enquanto dançamos mais perto .

Sem pensar muito a beijo ,adentro minha língua na mesma , movimentos selvagens,demostrando minha vontade de ser tomada em seus braços,um beijo doce com uma doze de pecado ,queria dimensionar a vocês o quão bom é o beijo de Ana , é algo fora do normal ,nossas bocas seladas era meu maior vício, estava viciada na minha mulher ,e que bom que é minha, assim que paramos para recuperar o ar , a puxei dali , a levando para fora da festa , estamos no elevador e logo a empurrei contra a parede de metal .

Júlia: eu preciso de você amor - digo tomando seus lábios em um beijo e apertando seus seios fartos .
Ana Carolina: a-amor- mudo as posições pondo Júlia empressada na parede de metal do elevador .
Júlia:(sussurrando)eu te quero agora .

E isso basta para Ana tomar meus lábios em um beijo ardente de desejo ,a luxúria banhava as orbes castanhas que pouco enxergava, ela passava as mãos por todo o meu corpo enquanto eu a puxava para mais perto com minha mão em sua nuca.

Ana Carolina: (sussurrando) esses idiotas acham que te tem,mas você é minha , e somente minha - digo voltando a beija lá e logo apertando sua bunda ,ao adentrar seu vestido .

Ana Carolina: diga de quem você é,e hoje você pode gozar avontade meu bem - digo subindo minhas mãos para seu peito o apertando , fazendo a mesma arfar em meus lábios .

Júlia: hummm........- ela abre um pequeno sorriso malicioso entre meus lábios e olhos fechados .
Ana Carolina: diga a quem pertence - vou baixando minha mão direita até chegar em seu vestido , e carinho seu ponto inchado em movimentos circulares lentos, quase como uma tortura,fazendo a mesma gemer manhoso diversas vezes .

Júlia: eu sou.....humm....- não consigo completar , tento me esfregar mais em Ana , que me tortura fazendo movimentos lentos e concentrados em meu nervo inchado e clamando por afeto.
Ana Carolina: diga-uso minha outra mão para expor seu pescoço e alternar entre beijos e mordidas,causando não só nela um gemido ,como me causando um que não havia notado que prendia a tanto tempo,eu aumento os movimentos e geme ,sabia que ela estava sensível pelos diversos orgasmos negados durante o dia .

Simplesmente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora