Júlia: Ana !!!!! Mentira - digo em meio a olhos marejados .
Tenho a cena mais linda desse mundo ,a mulher que amo ,a mulher mais linda ,sexy e fofa desse mundo ajoelhada na minha frente ,com os olhos cheios de lágrimas,lutando para não cair ,ponho minhas mãos na boca em total choque , surpresa e animação com tamanha cena .
Ana Carolina: meu amor ,eu sei que é relativamente cedo para algo desse tamanho , mas desde o momento em que te olhei ,sabia que seria meu par,minha mulher,a mãe dos meus filhos ,a mulher com quem quero acordar todos os dias ,ter nos meus braços a noite ,beijar ,fazer amor ,dar amor , passamos em quase um ano por todo tipo de provações que um relacionamento sério é cobrado , então eu me sinto completamente feliz ,de dizer que te amo,e te quero pra sempre de todas as formas possíveis,somos a paz uma da outra e espero que vivamos juntas no estado de poesia que sempre falamos , então eu queria te perguntar.......
Júlia: você tá .......
Ana Carolina: você aceita se casar com essa mulher de 1,67 de altura,ciumenta e ridiculamente apaixonada por você?!
Eu olho pra Ana que está com um semplante nervoso, mas logo a alívio.
Júlia: é....claro que eu aceito meu amor .
Ao dizer isso, Ana se levanta, me beijando e pondo o anel em meu dedo , e eu no dela , um anel lindo da Tiffany, Ana sabia exatamente o anel.
Júlia: eu te amo Ana Carolina de Souza , eu sou completamente apaixonada por você,desde meus 15 anos , eu te amo,minha paz ,minha mulher linda .Ninguém obviamente sabia do noivado né, então optamos por deixar em segredo até passar os acontecimentos do casamento da minha irmã e mãe ,para não tomar a atenção. fomos arrumar nossas malas para voltar pro rio ,ficaríamos aqui em angra um mês ,ficamos quatro dias ,mas tudo bem ,já estou morrendo de saudades do Chico e da minha linda sogra .
Fomos Arrumar as malas cantarolando diversas músicas da própria Ana , e eu como sempre tendo meus ciúmes bobos por ela.
Júlia: eu só não gosto do fato de ter feito essa música com a Chiara - digo fazendo manha .
Ana Carolina: e eu não suporto você fazer música com o Drico.
Júlia: o DRICO tá ficando com a Preta moh .
Ana Carolina: mesmo assim , não gosto de homens perto de você- diz Ana terminado de fechar a mala .
Júlia: vamos entrar nessa pauta ?!Digo pegando umas langeiries que usaria nos dias aqui .
Ana Carolina: vou chorar olhando as peças que você ainda ia usar comigo - vou ao abraço de Júlia.
Júlia: eu sei vida,mas enfim voltando , eu ia falar que não gosto da chiara,da Ramona ,da Letícia,da Victoria.
Ana Carolina: é diferente.
Júlia: pq é diferente?!
Ana Carolina: eu namorei elas .
Júlia: você não vai me irritar depois de um pedido de casamento lindo que fez né?!
Ana Carolina: só tô falando .....
Júlia: toma cuidado em ,se não vai ficar sem .
Ana Carolina: sem o que?!
Júlia: um mês.
Ana Carolina: um mês de que ?!
Júlia: dois MESES.
Ana Carolina: dois meses ?!
Júlia: quatro meses....
Ana Carolina: sem o que ?!
Júlia: quatro meses sem sexo .
Ana Carolina: O que ?!!!! Se não fala sério !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.