viagem :)

171 2 32
                                    

Adriana : Júlia, você é a ganhadora de maior modelo do ano!

Olho para ana e logo a luz para em nós duas ,e todos estão batendo palmas ,me levanto e abraço todos e dou um beijo em Ana , me dirijo ao palco e assim que Adriana me entrega o prêmio entro em total emoção,mas tento o máximo não derramar uma lágrima.

Júlia: nossa ! Uau ,calma - digo tentando parar de chorar .
Júlia: obrigada por isso,por esse prêmio ,queria dizer que todas vocês meninas que concorreram comigo são tão merecedoras disso quando eu , eu só tenho que agradecer a minha família,minha mãe que sempre acreditou em mim em tudo o que eu quisesse fazer , a minha irmã que sempre esteve ao meu lado ,e aos meus fãs do Brasil! Brasil! Isso é para vocês,obrigada mesmo .

Todos aplaudem me desço e logo começou o show pós premiação do Sam Smith, estávamos todos lá .

Ana Carolina: meu amor, estou tão orgulhosa de você, sei o quanto trabalhou para isso .
Júlia: eu não conseguiria sem você:) obrigada por me fortalecer, te amo Ana .

Estávamos nos beijando até que alguém nos aborda.

Licença

Júlia: oi , JIMMY!
jimmy: oi Júlia, só queria lhe dar meus parabéns - diz o mesmo me abraçando.
Júlia: obrigada ,quanto tempo .

Ana me olha com ciúmes claros e eu logo lhes apresento.

Júlia: Ana, esse é Jimmy , Jimmy essa é minha namorada Ana Carolina.
Jimmy: prazer- diz o mesmo estendendo a mão para Ana .
Ana Carolina: prazer , de onde se conhecem ?
Jimmy: eu - eu namorei Júlia uns anos atrás .
Júlia: sim , hoje ele namora um amigo meu o Conrado.

Ao dizer isso, Ana parece ficar aliviada ,e logo volta a sorrir .
Saindo da festa fomos todos arrumar nossas malas para voltar para o Brasil, e logo que chegamos ao aeroporto diversos fãs estão ali nos esperando para se despedir .

Voltem, por favor !
Não nos esqueçam Júlia
Ana não esquece de vir para cá na próxima turnê !

Chegamos perto de alguns e tiramos fotos ,demos autógrafo, recebemos alguns presentes e logo entramos .

Júlia: eu vou sentir falta daqui .
Ana Carolina: agente volta ,minha modelo gostosa .
Júlia: você vai gravar hoje ?
Ana Carolina: vou gravar uma música com seu Jorge ,quer ir comigo?!
Júlia: sério?! Claro -digo lhe beijando .

*Horas depois

Desembarcamos e diversos fãs estão ali para nos dar boas vindas, e me dar os parabéns pelo prêmio ,com as mãos dadas a Ana vou até eles.

Júlia parabéns

Perfeita
Cadê o casamento Ana

Não consigo evitar olhar para a mesma , e Ana ao escutar isso grita um Jenuíno.

Ana Carolina: ESTÁ A CAMINHO !

E logo todos ficam animados e eu morrendo de vergonha .

Fomos para casa e chegando lá a nossa maior saudade , vulgo nosso filho vem a nós .

Júlia: Chico -ele vem para meu colo-que saudade de você meu deus .
Ana Carolina: que saudade Chico - ele vai para o colo de Ana .

Aparecida adentra

Aparecida: amo viajar ,mas não tem coisa melhor que voltar para casa.
Ana Carolina: verdade
Júlia: isso é um fato

Aparecida: vou preparar algo para vocês comerem antes de saírem .
Ana Carolina: obrigada mãe ,vou subir as malas.
Júlia: vou te ajudar .

Nos acomodamos em casa , decidi por tomar um banho , estava tomando até que sinto as mãos de Ana sobre minha cintura , beijando meu pescoço me fazendo arrepiar toda

Simplesmente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora