Ana Carolina*Tento dormir de todas as formas, mas não consigo,fico olhando para o teto me questionando do quão maluca a Luísa está,ela está me afetando, tá me fazendo brigar com a pessoa que mas amo e que já passou por tanta coisa ,odeio ficar brigada com Júlia,odeio a sentir distante de mim, ela é agora minha noiva,era para estarmos transando , e de manhã estarmos cansadas mas felizes antes de pegar o vô pro Rio, mas não , a porra da Luísa FUDEU tudo ,e não me deixa em paz .
Ana Carolina:(sussurrando) para de pensar Ana ,vá dormir,que merda .
Depois de duas horas consigo enfim dormir .
*Outro dia .
Acordo com o despertador tocando às sete e meia , o desligo ainda de olhos fechados pelo sono e me viro para acordar Júlia, apalpo o colchão esperando sentir ela ,mas sinto apenas ao meu lado o vazio , desperto logo , Júlia sempre gostava de dormir o máximo que podia pra não me deixar acordada sozinha no avião, mas a mesma já havia levantado ,pois a porta do banheiro estava fechada e o barulho do chuveiro estava presente.
Me levanto e logo pego a roupa pra ir tomar banho também , escuto no andar de baixo vozes , devia ser Joana e Laura , mas ao terminar de pegar minhas coisas escuto a porta do banheiro da suite ser aberta e de lá sair Júlia com apenas no corpo uma toalha branca e uma toalha na cabeça, ela não me olha na cara , mas nota meus olhos nela ,pois a mesma pega seu creme de corpo ,tira a toalha ficando com a coisa mais perfeita desse mundo ao meu alcance, ela passa eles sensualizando,mas via a tristeza no olhar da mesma ,eu me aproximo com minhas roupas na mão .
Ana Carolina: amor ,pfvr fala comigo
Ela só continua passando o creme agora na outra perna , me dando a vista de seu sexo , lindo , sempre lindo , mas fico agoniada pois vejo que a mesma parece estar com os olhos marejados .
Ana Carolina: amor, olha pra mim , eu não tô te entendendo.
Ela para de passar o creme e passa por mim indo a mala pegar uma blusa regata branca e uma calça jeans larga , ela começa a se vestir me ignorando.
Ana Carolina: Júlia!
Júlia: VAI TOMAR SEU BANHO, VAMOS NOS ATRASAR ANA CAROLINA, ME DEIXA EM PAZ .Ela diz saindo do quarto penteando o cabelo , vejo que ela entra no quarto ao lado e termina de se arrumar lá , entro no banheiro e ligo o chuveiro para me banhar também , tiro minha roupa de dormir e logo entro debaixo da água morna que caia , fico uns minutos só deixando a água cair , pra tentar tirar de mim tudo o que a merda da Luísa tá causando.
(...)
Assim que termino meu banho me visto rapidamente,penteio meus cabelos, visto uma roupa básica , e pego meus óculos escuros já eram oito e vinte , guardei tudo na mala e a desci , a de Júlia não estava mais no quarto , então desci só a minha , botei perto da porta pois sairíamos assim que acabasse o café.
Adentro a cozinha escutando uma conversa sobre gravidez entre Júlia e Joana , ambas param assim que entro e Júlia volta a prestar atenção em seu celular,me sinto completamente agoniada.
Ana Carolina: amor me passa o açúcar - digo apontando pro mesmo do lado dela.
Ela olha pra mim com os olhos cheios de mágoa e olha pro açúcar e logo o pega e empurra para mim ,Joana fica completamente sem entender.
Joana : então senhoras ,porque vão tão cedo embora ?!
Logo saio do meu transe .
Ana Carolina: o- o casamento da irmã de Júlia foi adiantada pra daqui a três dias .
Joana: entendo ,vou sentir falta das senhoras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.