angra:)

174 2 45
                                    

Ana Carolina*

O celular despertou às oito da manhã ,mas já estava acordada a tempos ,não parava de receber ligações de um número  desconhecido em meu celular , me levantei deixando meu anjinho mas conhecido como amor dormindo , estava com uma fresta da cortina aberta ,deixando uma luz bem fraquinha sob minha mulher que dormia nua ,com um lençol branco na sua cintura deixando suas costas aparentes ,tendo em vista que a mesma dormia de bruços. O celular tocou de novo , me levantei com cuidado para não acordar ela e logo me dirijo ao closet atendendo a chamada que já me irritava .

Ana Carolina : alô

Oi nih - uma voz conhecida fala ,com o caimento de bêbada .

Ana Carolina: não ,Luisa - grito sussurrando no celular - o que você quer comigo ainda ?!
Luisa : v... você me bloqueou no WhatsApp,eu queria falar com você vida .

Olho pela porta entre o closet e o quarto para ver se Júlia continuava dormindo.

Ana Carolina: você precisa me deixar em paz ,eu namoro sabia ,e amo minha mulher .
Luisa : aí nih , você realmente gosta dessa magrela estranha.
Ana Carolina : eu não gosto ,eu a amo , ela é tudo e mais .
Luisa : você não pode tá falando sério ,se deve só querer ela ,por ela ser jovem , 20 aninhos ,deve transar todo dia né,não seja falsa com a sua luh.
Ana Carolina: você não é minha , e eu não sou como você,que troca as pessoas por idade ,isso é patético como você.

Escuto uns resmungos no fundo da ligação,entre tudo me irritei e logo fui curta e grossa.

Ana Carolina: você já causou muita merda no meu relacionamento,eu te bloquei por um motivo ,não quero saber ,olhar ou falar com você,amo minha mulher , e não gosto da sua falta de respeito, então não me ligue mais ,me esquece Luisa,eu quero ser feliz com a mulher que eu amo , ela será minha futura esposa e mãe dos meus filhos , agora vê se me erra e procura outro pra atazanar- digo grossa e desligo o celular.

Não consigo mais dormir, então decidi descer para tomar um leite quente , desci as escadas e no sofá da sala ,vi apenas Chico dormindo sereno, fui à cozinha e logo acendi a luz ,evitei fazer barulho e me sentei para esperar o leite ficar pronto.

(...)

Júlia: amor ,tá tudo bem ?!

diz a mesma apenas de calsinha e uma blusa branca que era meio transparente e mostrava seus lindos seios .

Ana Carolina: s-sim está,eu só acordei e me deu vontade de tomar um leite quente.
Júlia: entendi , eu estou com vontade de comer uns morangos - disse a mesma abrindo a geladeira- sabe onde tem ,se é que tem amor .

Saio de seu corpo e lhe digo .

Ana Carolina: na gaveta lá em baixo - aponto para a gaveta .

Logo Júlia para pegar os morangos abaixou empinando a bunda para o auto , aquilo me fez sentir uma pontada em minha intimidade, e logo que pegou foi a pia lavar e pôr de molho no vinagre por uns minutos .

Júlia: se importa se eu esperar com você - diz ela, pulando se sentando no balcão de mármore branco ,ficando de pernas cruzadas.
Ana Carolina: n-nao -digo um pouco ofegante .
Júlia: amor .....

Estou olhando para aquelas belas e enormes pernas .

Júlia: amor!

Saio de outro transe .

Ana Carolina: o-oi amor fala bem
Júlia: seu leite, Ana , está fervendo já .
Ana Carolina: lei....te a ,o leite ,merda - digo me tocando e logo apagando o fogo e tirando o leite que fervia .

Júlia não conteve sua risada - desceu do balcão se dirigindo à pia onde estavam os morangos de molho, os enxaguou, e logo botou em um potinho ,voltou a se sentar no balcão e mordeu um morango olhando para mim .

Simplesmente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora