recaída

128 3 25
                                    

Acordo por volta das dez da noite , depois de todo o ocorrido na casa ou melhor,no escritório de anaide (ela nunca vai me perdoar) eu me encontrava pensativa bebendo um copo de whisky,revivendo aquelas cenas quentes da melhor transa em quase um mês,ou melhor a primeira vez que transei nesses quase um mês, pego minha carteira de cigarros e logo me sento no chão da minha sacada e olhando a lua dou a primeira tragada ,apoiando a mão com o cigarro na minha cabeça tentando tirar o gosto da boca de Ana dos meus lábios .

TOC TOC TOC

Saio do meu transe e grito da varanda .

Júlia: Entra !

Volto minha atenção para a lua e logo tomo mais um gole da minha bebida , até que alguém se senta ao meu lado .

Aparecida: Julinha , sabe que tá bebendo e fumando muito não sabe ?!-
Júlia: eu tô bem dona Cida ,eu só to passando tempo - trago pela terceira vez .
Aparecida: quer saber ,me deixa dar uma tragada também?
Júlia: claro Cida - ia lhe entregar mas paro- pera ,se não tem asma nem nada do tipo né?!
Aparecida: não tenho ,fique tranquila minha filha .

Assim, passo meu cigarro quase no final para minha agora ex-sogra .

Aparecida: eu fico me questionando de tempos em tempos sobre o porque de Ana ter terminado com você.

Respiro fundo, tentando entender também , tomo mais um gole da minha bebida.

Aparecida: ela é muito apaixonada por você,pq mesmo que não estejam juntas ,ela só fala de você Julinha , fez questão de me levar ao hospital para te ver .

Encosto minha costa na porta de vidro que divide meu quarto e a sacada , e fecho meus olhos.

Júlia: para ser sincera com a senhora ,eu tô muito puta com sua filha ,ela ,ela terminou comigo e não para de me perseguir ,eu só quero tentar superar isso ,nunca me apaixonei por ninguém nesses vinte anos de vida ,quando acontece ,na mesma velocidade que aconteceu acabou , e isso........- uma lágrima cai de meus olhos - isso me perturba pq não sei como tirar Ana do meu coração.

Aparecida: o meu bem - vou até a mesma e logo a abraço tentando passar segurança para ela - Júlia soluça algumas vezes e depois de botar tudo pra fora ,uma notificação preenche o ambiente.

Júlia: é meu celular ?!- digo limpando minhas lágrimas.
Aparecida: é sim, é um jovem chamado Lucas
Júlia: um amigo meu ,lê pra mim Cida ,não tô em condições.
Aparecida: claro querida , está escrito " boa noite Júlia, estava pensando ,estou pra ir agora num evento do multishow, você me faria companhia?! Só terão artistas,como um sarau .
Júlia: acho que é isso que preciso pra parar de pensar em Ana - olho pra aparecida que mostra um sorriso.
Aparecida: e Ana em você.
Júlia: vou ir pra me distrair- me levanto pra me arrumar, aparecida me entrega o celular e o respondo num sim seco .

Vou para meu banheiro tomar um banho , assim que termino vou direto fazer minha maquiagem, faço um penteado básico , e escolho uma roupa mais ousada ,evento a noite me permite isso ,me despeço de aparecida e carla decide por descasar para as gravações do EP amanhã .

Carla : juízo pfvr em - digo deitada no sofá assistindo maxxine .
Júlia: oxi ,deu pra mamãe agora ?!
Aparecida; cuidado sim Júlia - lhe dou um beijo na testa .
Júlia: tá bom tá bom ,bjs gente Jajá tô de volta .

Estou a caminho do evento no meu carro um porche preto ,sou obsecada .

*Ana Carolina

Estou terminando de me arrumar para o evento do multishow,eles amam minha presença, e preciso de um tempo de pensamentos, os acontecimentos de mais cedo estavam queimando minha mente e fazendo um estrago em meu meio .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora