Júlia: pfvr pai chega tá!
Carlos: pensei que depois de tudo o que aconteceu,o espancamento com aqueles brutos, você tivesse visto o quão péssimo é esse relacionamento Júlia!
Júlia: como assim ! A Ana não tem culpa daqueles dos homens que ......pera aí!? Como se sabe que eram dois homens?!
Carlos: sua irmã comentou comigo sobre,que você ficou muito machucada !
Júlia: sei... A questão é que eu amo a Ana papai ! E o senhor ou me apoia ou não poderei fazer nada sobre isso!
Carlos : pq não é normal como Carla?!pensei que isso era uma fase Júlia!
Júlia: eu sou normal pai! Ana é minha mulher ,se o senhor é ignorante demais é um problema só seu mesmo! Você prefere me ver como estava longe de Ana! Mal,não queria fazer nada! Andava triste , é isso que você tanto valoriza ?!
Carlos : pelo menos não estava com essa cantora estranha !
Júlia: você sempre gostou dela pai!não vou discutir com você! Chega!Saio da mensagem e vejo notificação de meu produtor
Produtor: Júlia! Sobre o mini álbum com Ana ,quando Verei algumas das cinco letras e as três regravações?!
Júlia: as regravações já sei quais serão!
Produtor:diga pfvr
Júlia, eu que não sei quase nada do mar,homens e mulheres e cabide!
Produtor : ótimas escolhas ! Agora sobre as músicas,alguma letra?!Olho para Ana e volto ao celular
Júlia: acho que essa semana você pode ter algumas!
Produtor:ótimo obgda Júlia!Desligo o celular e logo volto a olhar a paisagem,até que sinto uma mão em meu ombro .
Ana Carolina:senti sua falta na cama !
Júlia: quis te deixar descansar,aí vim ver a paisagem .Ana se senta ao meu lado e me da um beijo .
Júlia: o amor,meu produtor me mandou mensagem perguntando do mini álbum com você!
Ana Carolina: sobre as letras ! Eu tava escrevendo algumas,acho até que as deixei aqui no seu escritório.
Júlia: sério! Bom as regravações eu já escolhi bem.
Ana Carolina: quais são?!
Júlia: eu que não sei quase nada do mar,cabide e homens e mulheres.
Ana Carolina: ótimas escolhas ! Amo demais essas músicas!
Júlia: fico feliz que tenha gostado;) agora eu quero é resolver outra coisa.
Ana Carolina: o que séria?Subo no colo de Ana é começo a beijar a mesma,que leva suas mãos até minha cintura e dava alguns apertões me fazendo soltar um gemido em meio ao beijo, até que escuto a campainha tocar.
Ana Carolina: isso já virou uma praga !
Júlia:(risos) vou ver quem é tá!Dou um selinho em Ana e logo vou até a porta , abro e me deparo com Chiara chivello ali , meio bêbada mas consciente .
Júlia:CHIARA !
A mesma me olha e logo me pergunta se podia entrar .
Chiara: posso entrar?precisamos ter uma conversa séria! De mulher para uma mulher genérica!
Tento relevar o que a mesma acabou de dizer e a deixo entrar,a mesma se senta no sofá e logo começa a falar.
Chiara: acho interessante o quão envolvida Ana está com você.....
Júlia: chiara você precisa saber que an.....
Chiara: ela realmente te ama, e nesses cinco dias que ficaram separadas ,a única coisa que Ana sabia fazer era falar de você!
Júlia: chiara você precisa......
Chiara : ANA ERA MINHA! COMO POSSO ACEITAR O FATO DE ANA ESTAR APAIXONADA POR UMA FEDELHA QUE MAL SAIU DAS FRAUDAS!
Júlia: chiara não é um bom....No momento em que tento falar Ana aparece me chamando.
Ana Carolina: amor vai demorar muito aí..... Chiara!
Chiara: Ótimo ! Chegou quem faltavaJúlia: amor releva chiara está bêbada!
Ana Carolina: o que se faz aqui chiara !
Chiara: eu vim ter uma conversa com Júlia! Você Ana Carolina tem o poder de abandonar todos !
Ana Carolina: você terminou comigo chiara!
Chiara: VOCÊ NAO QUIS SAIR DO BRASIL COMIGO!
Ana Carolina: minha vida é aqui chiara ! Como a sua vida é na Itália ! Mas o que isso tem aver com Júlia!?
Chiara : como pode se apaixonar por Júlia?! Ela tem idade para ser sua filha!não sente vergonha de sair por aí de mãos dadas com ela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.