* Ana Carolina
Estava lá dentro cantando na rodinha de samba e depois de um tempo comecei a sentir falta de Júlia,me bateu um sentimento de angústia, e logo fui atrás de Letícia que estava dançando junto do namorado, a puxei de canto com certa urgência que a deixa meio preocupada.
Letícia: tá tudo bem Ana ?-pergunta Letícia com um semplante preocupado.
Ana Carolina: não sei , faz algum tempo que nao vejo Júlia.
Letícia: ela deve estar por aí curtindo Ana ,calma.
Ana Carolina: você não tá entendendo Letícia,estou sentindo algo ruim, algo me diz que ela não tá bem!
Letícia: certo, vou procurar ela ,eu vou para frente da casa e você para a Área da piscina ,pode ser?!
Ana Carolina: ótimoFaço o que a mesma me diz e começo a conversar com as pessoas perguntando se viram Júlia.
Letícia*
Fui para frente da casa como havia dito a Ana , e fui perguntando a todos que vi se a tinham visto até que paro Vanessa e a pergunto
Letícia: Vanessa, por acaso viu Júlia?
Vanessa: sim sim, mas já faz um tempo
Letícia: se viu para onde ela foi?!Vanessa um pouco bêbada organiza suas ideias e me fala com um pouco de dificuldade.
Vanessa: ela ,eu a vi saindo da casa junto de um senhor que parecia ter uns setenta anos .
Ao escutar o que Vanessa tinha dito,a pergunto como era esse senhor e logo a mesma me falou vagamente o que lembrava .
Vanessa: não lembro muito ,me lembro que era um homem relativamente alto de cabelos brancos.
Ao escutar isso eu vou correndo encontrar Ana que está perguntando a Marina e martinalha se haviam visto Júlia.
Letícia: Ana !
Ana Carolina: a achou?!
Letícia: não , eu.....eu....*Ana Carolina
Letícia chegou um pouco avoada até mim ,não tinha achado Júlia ,e estava muito nervosa gaguejando muito,estava me irritando um pouco , tenho que confessar .
Ana Carolina: Letícia calma ! Respira e me conta o que aconteceu!
Letícia: a Vanessa me disse..... Letícia começa a chorar.
Ana Carolina: ela te disse o que !!!!
Letícia: ela me disse que um homem relativamente alto de cabelos brancos,tinha levado Júlia da festa há algum tempo .Ao escutar o fim da frase de Letícia,eu entro em choque e sem sentir lágrimas começam a cair de meus olhos , meu extinto é apenas pedir que chamassem minha sogra.
Laila chega super feliz a mim, e ao me ver chorando logo me pergunta o que aconteceu,e eu logo caio no chão e a mesma me abraça.
Laila : o-oque aconteceu Ana?!
Ana Carolina: ele Laila ele-digo em meio a soluços .
Laila: ele quem ?!
Ana Carolina: Carlos!Ao Laila escuta isso, ela entende tudo e junto a mim desaba , se formou uma grande roda de pessoas tentando entender o que aconteceu e outras apenas seguindo o bonde , logo volto a mim e pego o celular e disco o número da polícia e informo sobre tudo , de resto liguei para o celular de Júlia fica alguns minutos chamando e ninguém atende. Noto uma mensagem.
Mensagem Júlia/amor🦋
Amor , achei o papai aqui no sarau ,ele está super feliz com nosso amor! Ele está me levando para um lugar especial em suas palavras,ele disse que foi onde tudo foi quase completo ,antes do coma , só para não se preocupar pois ele disse que lá não tem internet. Te amo!
Ao ler aquelas palavras fico desesperada e logo chamo minha mãe e digo para a mesma acabar o sarau , as pessoas meio tristes e outras preocupadas começam a sair . Volto minha atenção a aquela mensagem e junto de Letícia, minha mãe,Carla ,Tiago e Laila tentamos pensar em um lugar que o mesmo levaria Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.