* Outro diaAcordo com o despertador tocando, me viro ainda de olhos fechados, em busca do aparelho que não para de tocar, Júlia resmunga um pouco mas logo que desligo ela vem para perto de mim pondo sua cabeça no meu peito , e logo começa a distribuir beijos delicados,solto uma risada com essa atitude.
Ana Carolina: bom dia princesa -logo vejo a mesma abrir de leve os olhos ,me olhando sorrindo .
Júlia: bom dia bem - digo com os olhos totalmente abertos agora .
Ana Carolina: são oito da manhã , tem necessidade disso ?!- digo já a puxando para um cheiro.
Júlia: pode dormir meu amor ,eu tenho academia lembra ?!
Ana Carolina: a não Júlia,hoje tem a despedida de solteiro do Tiago ,começa uma hora , nao vamos nos ver o dia todo amor - digo beijando o ombro da mesma.
Júlia: eu sei eu sei ,e só espero que você pegue leve com isso de despedida de solteiro em .Me sento na cama e Júlia logo se senta em meu colo , envolvendo os braços nos meus ombros.
Júlia: aí..minha bunda ainda tá ardendo um pouco vida- digo beijando o pescoço de Ana .
Ana me olha com um semblante preocupado.
Ana Carolina: eu fui muito rude ?! Está zangada comigo amor ?! - digo preocupada
Júlia: está tudo bem amor , eu queria mais ,todo prazer vem acompanhado de dor,mas preciso passar uma pomada nelas ,se passa pra mim?!
Ana Carolina: claro um segundo , vou buscar no banheiro.Me levanto adentro o banheiro e logo pego a pomada na gaveta . Volto a cama onde Júlia está deitada com a costa pra cima, apenas de calcinha e blusão,meu blusão pra ser mais exata .
Júlia: passa com cuidado tá - digo em um tom provocativo.
Ana Carolina: sempre meu amor -deixo um beijo casto na costa da mesma .Olho pra bunda dela e elas estão um tanto vermelhas , e a direita um pouquinho roxa , boto a pomada na mão e logo faço movimentos circulares lentos no local .
Júlia está deitada com a cabeça de lado ,possibilitando ver um pouco de seu rosto .
Júlia: humm...suas mãos são ótimas amor - digo de olhos fechados .
Ana Carolina: que bom que gosta....quer uma massagem?!- digo agora passando na outra nádega ,que está um pouco menos vermelha e não tem nenhum roxo .
Júlia: hummm....não seria louca de recusar .Me levanto pegando um creme de hortelã que uso pra massagem e volto a cama .
Ana Carolina: preciso que levante bem a blusa pra mim .
Júlia se levanta e tira a blusa ficando de costas pra mim ainda ,me fazendo imaginar os belos seios agora a minha vista .
Júlia: pode começar meu bem - me deito novamente.
Monto em cima de Júlia, e começo minha massagem em sua nuca ,causando um gemido de alívio.
Júlia: isso...... você é divina .
Vou movendo minhas mãos pelos seus ombros, passando agora por sua costa branca e macia , massageando com pegada , e logo também massageando suas nádegas meladas pela pomada .
Ana Carolina: peguei pesado aqui né, vou ajudar a sarar - depósito um beijo em cada , e desço minhas mãos para as coxas e logo sinto minha noiva se arrepiar , um sorriso me invade e logo que termino ela vira me dando a visão de seu corpo perfeito e seus seios belos , e enrijecidos pelos meus toques .
Júlia: algo errado meu bem ?!- digo com o sorriso malicioso.
Ana Carolina: n-nada de errado, só derrepente me bateu um calor sabe ?!Subo o corpo de Júlia com diversos beijos e mordidas e logo paro na orelha da mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceJúlia é uma modelo iniciante que aos 18 anos sai de sua pequena cidade, para morar no rio de janeiro . Júlia é muito fã da cantora Ana Carolina,que tem 34 anos,amais que ela,e a mesma descobre que sua admiração é muito além de carinho de fã.