turnê da Ana

212 7 0
                                    

Júlia: e-eu machuquei foi isso,eu acabei batendo n-na porta do carro *essa foi horrível*
Carlos:passa um gelo nisso,e seja mais atenta.
Júlia: com certeza,cadê a mamãe e Carla?
Carlos:Carla foi tomar banho pra ir pra vogue ,e sua mãe foi pro shopping.
Júlia:ok, bom pai, eu vou me arrumar,eu tbm vou pra vogue hoje

Vou até meu pai e lhe dou um beijo na testa.entro no meu quarto e pego meu celular mandando uma mensagem pra Ana

Júlia: Ana, eu não acredito que você me DEIXOU um chupão,o que eu faço com você?
Ana Carolina: vem até mim e faz um tbm kkkk mas sério não vi mesmo.
Júlia:ok então Ana,espera um pouco que vai ter troco .
Ana Carolina:eu até fiquei com um pouco de medo kkkkk
Júlia: é pra ficar mesmo , bjs ❣️

Vou pro banheiro tomar um banho rápido,e vou pro closet escolher uma roupa, termino de me arrumar e corro chamar Carla, a mesma já está pronta e me olha querendo me matar .

Carla:eu não vou nem falar que ficou geral preocupado com você Júlia
Júlia:eu sei Carla,depois eu te conto tudo juro 🙏 vamossss!!

Júlia

Júlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla

Assim que saímos do carro pra entrar na revista com um atraso de quase dez minutos,culpadas ,depois de paparazzis quase não nos deixarem passar,entramos na revista e vamos direto pro camarim nos arrumar ,tiramos diversas fotos e ao terminarmos uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saímos do carro pra entrar na revista com um atraso de quase dez minutos,culpadas ,depois de paparazzis quase não nos deixarem passar,entramos na revista e vamos direto pro camarim nos arrumar ,tiramos diversas fotos e ao terminarmos umas cinco horas da tarde saímos, e de novo todos aqueles paparazzis tirando fotos e não nos deixando passar ,Carla me dá sua mão e me puxa até chegarmos ao carro

Carla:estamos no carro , começa a falar!

Explico tudo que aconteceu comigo e Ana , e Carla ao final fica na verdade muito feliz ,e assim vamos para um restaurante comer alguma coisa,entramos e logo pedimos uma mesa bem afastada, a atendente então nos mostra e logo fazemos nossos pedidos e a mesma sai.

Carla: então Júlia sabe aquele meu amigo do sarau da Ana?
Júlia:Sim o Tiago,o cantor ,sim claro que eu sei ele tbm é meu amigo Carla.
Carla:agente tá se conhecendo
Júlia:jura pq ninguém notou né,se já viu o shiper de vocês na internet,e algo tipo Cati ,mal faz sentido o shiper,mas vai fundo ele é bonito e gente boa .
Carla: sério,pensei tá vivendo uma vida de low profile aqui

Simplesmente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora