4

36 7 0
                                    


.
.
.
.
.
.

Os dias se passaram de pressa, saímos algumas vezes para conhecer pontos turísticos da cidade com o grupo, Nam e hobi sempre estavam com a gente. Até ai tudo bem, o problema era Brenda, que sempre estava implicando comigo e Carol que por sua vez insiste que temos que nos mudar, algo que eu não discordo muito já que o ambiente já estava ficando hostil.

.
.
.
.
.
Enfim chegou o primeiro dia de aula e nós fomos enviados direto para a sala do diretor, que nos passou algumas instruções da escola e nos avisou que cada um de nós teríamos um aluno como monitor.

Seguimos para a sala da coordenação, aonde havia algumas pessoas nos esperando.
Cada aluno foi designado para outro, Carol aquela sortuda ficou com Hobi como seu monitor o que a deixou feliz já que eles estavam começando a ter um lance, e eu ainda estava esperado quem ia ser designado a mim .

Yoon Se-ri a coordenadora, veio até mim e me entregou um papel escrito Mi Yoon-gi, e me disse para procurá-lo, eu concordo com a cabeça e saio dali.

Um tempo andando pelos corredores me encontro Namjoom que me oferece ajuda para encontrar meu monitor.

_É aquele cara ali, no meio daquela turminha_ Diz ele apontando para uma rodinha de amigos.

Eu não consegui identificar de primeira mas ainda sim me aproximei deles.

_Com licença, qual de vocês é o Mi Yoon-gi?_ Digo e eles abrem a roda me possibilitando ver todos os rostos.

Na roda haviam 3 rapazes! o idiota do acidente, o abusado da loja e um que não tinha um rosto familiar e eu só pedi a Deus para que fosse ele.

_Quem é você e o que quer com o Suga?_ Diz uma louca entrando na minha frente.

_ Quê? Eu nem sei quem é ele, e você quem é ?

_ Não queira saber garota vaza daqui_

_ Ei Na-bi calma, deixa a moça falar_ Diz o rapaz que eu não connheço.

_ Muito prazer eu sou Jeon Jung-kook, e essa aqui é a minha amiga Yu Na-bi, o cara que você tá procurando é aquele ali._ Diz ele apontando. E para o meu desgosto era ele, o idiota.

_ E qual é o seu nome? _ ele continua a me perguntar

_ Eu sou Sofia, muito prazer! _ digo e ele sorrir me concedendo passagem.

_ O que quer comigo garota? _ Yoogi fala num tom arrogante.

_ Com você quero distância, mas infelizmente temos assuntos á tratar_ Digo firme.

_ Que assuntos eu teria para tratar com você? _ ele contesta

Tiro o papel da minha bolsa e mostro ele que ao ler não parece muito contente.

_ Aiiish! só pode estar de brincadeira_ ele diz tomando o mesmo da minha mão.

_ Se não acredita vá até a sala do diretor tirar satifação!! _ digo em um tom de ironia

[Suga]

Eu fiquei com raiva ao ver meu nome no papel, não acredito que fui designado para ela.

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora