.
.
.
.
.[Yoongi]
Acordei mais cedo que o normal hoje, fiz tudo tão rápido que causou estranheza em mim mesmo, tudo para poder chegar e me sentar ao lado daquela que agora inundava meus pensamentos.
Quando cheguei na faculdade percebi que ela ainda estava vazia, e corri em direção a sala, mas quando cheguei lá ele já estava ao lado dela e o ciúmes me consumiu.Ao longo da aula eu percebi que precisava mostrar a ela o que sentia e resolvi fazer isso na frente de todos, lhe oferecendo um poema olhando em seus para que não fique nada subentendido.
Mas ao fim de tudo ela ainda estava lá, sentada esperando ele, eu precisava falar com ela, estava decidido a contar tudo, agora eu não me importava mais com um bem material ou aposta, só queria ter Sofia ao meu lado.
[Nam]
Cheguei na aula no horário de sempre e Sofia estava lá sentada em seu lugar, não pensei duas e fui me juntar a ela, ao longo da aula conversamos sobre a vida e ela só conseguia me deixar cada vez mais curioso sobre ela.
O fim da aula chegou e depois de ouvir aquela declaração direcionada em forma de poema eu precisava agir então num ato de quase desespero pedi que Sofia saísse comigo, eu não podia deixar ela se aproximar dele depois de tudo que ouvi, eu precisava conquistá-la e não seria de forma tão direta.
[Carol]
Eu estava percebendo um clima diferente no ar, o tempo todo que Yoongi falava Sofia não desviava o olhar, como se aquilo fosse pra ela.
não me envolvi muito pois sabia que quando chegássemos em casa ela me contaria se existe algo e sai da sala acompanhada de Hobi que para ao ver algo
_Amor, acho que a Sofia tá precisando de ajuda _ Ele diz apontando para a mesma _Que tal a gente dar uma forcinha ?_
_ Eita, vai dar merda isso ali_ Digo observando a situação
Fui rápido até ela que ao me ver me olhou como se pedisse socorro, me enfiei no meio deles e a puxei pelo braço
_Sofia nada de sair hoje, você lembra que combinou de ir comigo naquela loja?_ Digo enquanto praticamente arranco ela dali. A mesma longo entende e me segue sem olhar para trás
[Sofia]
Eu estava nervosa aquilo, minhas mãos suavam e eu não via saída, apenas torcia para alguém me tirar dali, até que vejo Carol vindo em minha direção, ela me tirou rápido tão que só consegui agradecer quando já estávamos dentro do carro
Um tempo depois chegamos em casa e por obra de Deus, Brenda ainda não havia chegado. Contei para Carol tudo que estava rolando e a mesma ficou de boca aberta, mas logo compreendeu a situação.
um tempo jogando conversa fora a porta do quarto se abre de uma vez fazendo nós duas tomamos um susto
Nam estava ofegante como tivesse corrido até aqui._Porra não tá vendo que tem porta não ?_ Digo num impulso _ Custava bater?_
Ele me olha confuso e se desculpa, até que Brenda entra no quarto.
_Ta achando que é sua casa Sofia? Eu deixei ele entrar e Nam não precisa bater na porta, eu to aqui a mais eu que mando _ Ela diz num tom raivoso que sai quase como grito
Aquilo ferve meu sangue mas eu respiro fundo e consigo me conter ao contrário de Carol.
_você que pensa boneca_ Diz Carol indo em direção a mesma tão rápido que eu não consegui segura-la
Quando me dei conta Carol agarrou Brenda pelos cabelos e começou a gritar a com ela, Nam estava em choque e imovel vendo a cena, eu pedia a mesma para soltar a garota mas sem sucesso, entre tapas trocados decido entrar no meio e tirar Carol, Nam a pegou e segurou firme para que ela não se solte e volte a atacar Brenda.
Quando me virei para ver como ela estava senti meu rosto arder e ao perceber que Brenda havia batido na minha cara me senti no direito de devolver, fui pra cima dela com tudo e acertei a cara dela também, nós trocamos tapas e socos, e agora ela estava aos berros pedindo que eu parasse de bater nela, meu sangue fervia a cada golpe e a raiva tomou conta de mim, quanto mais ela gritava, mas eu tinha vontade de bater.
até que senti meu corpo ser puxado para trás eu tentei me soltar, estava cega de raiva era impossível me controlar, até que sua voz me traz de volta.
Yoongi me segurava em seus braços e quando chamou meu nome foi como um estalo, na hora eu recobrei minha consciência e me dei conta do que estava acontecendo. Brenda por sua vez estava com o rosto machucado e quando partiu pra cima de mim novamente ele num rápido movimento me virou e recebeu um golpe no meu lugar.
O ambiente ficou em silêncio e Marcos entrou no quarto rápido e segurou Brenda, ele mandou que Nam levasse Carol que também estava aos berros para o outro cômodo e saiu levando Brenda com ele nos deixando a sós, isolando cada uma de nós em ponto da casa.
Antes que ele pudesse fechar pude ouvir brenda me chamando de cadela
_VEM AQUI PRA você VER QUEM É CADELA, SUA PIRANHA_ Vou gritando em direção a porta até que yoon para em minha frente
_CHEGA SOFIA_ Ele grita e sua expressão é séria
_Chega? você viu do que ela me chamou?_ esbravejo e ele negou com a cabeça
_Ta eu ouvi mas agora já chega, você já bateu nela, não precisa de mais. não viu que a garota ta toda machucada? _ Suas palavras me deixam com ainda mais raiva
_Ta com pena dela ? Vai atrás_ Digo apontando para a porta indicando o caminho
_Eu não to com pena dela Sofia, só que tudo tem limite_ Ele diz num tom de voz firme
_Falou o que é de paciência né_ Digo ironizando a situação
_Isso não vem ao caso não estamos falando de mim_ Ele disse tentando trocar o assunto
_ É claro que não, estamos falando daquela vagabunda que só sabe encher o sa..._ Minhas palavras foram interrompidas por um beijo intenso
Yoongi me tomou em braços tão rápido que nem tive chance e cedi, me entregando naquele beijo urgente, senti meu corpo ser pressionado contra a parede e estávamos cada vez mais envolvidos naquele momento. Quando ele me soltou estavamos ofegantes, nossa respiração que estava sincronizada era pesada.
_Ta mais calma agora ?_ Ele pergunta enquanto tenta recuperar o fôlego e eu só concordo com a cabeça
Seu beijo me trouxe me de volta e por fim eu consegui me acalmar, ele me abraçou e eu afundei meu rosto seu ombro, me senti segura ali como se abraçasse as próprias nuvens, ele acariciou meu cabelos e beijou minha cabeça e foi como se o tempo tivesse parado para nós.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Trás Você Pra Mim
RomanceSofia e Carol duas amigas que no último ano da faculdade decidiram se aventurar num intercâmbio na Coreia do Sul Com amore, amizades e tudo o que uma viagem ao outro lado do mundo pode oferecer . . . Escrito por Lucia Magaster Poemas de @phi_lipi...