{HORAS DEPOIS}
Acordo com batidas apressadas na porta, olho para a janela e já anoiteceu, levanto da minha cama, olho o relógio e já são 22:00hrs. Caramba eu dormi demais, passo em frente ao espelho, quando me vejo meu reflexo percebo que estou deprimente, moletom cinza escuro, descalça, cabelos presos num coque frouxo e os olhos levemente inchados, resultado de ter passado o dia chorando em minha cama. Dou de ombros a minha situação e volto minha atenção para a porta ecoava as batidas incessantes.
_Quie_ Digo ao abrir a porta e ao velo meu corpo trava, meu coração se acelera e meu peito dói. Eu não esperava vê-lo hoje, porque ele veio ate aqui...
_Sofi_ Yoon diz ao me ver e em resposta tento fechar a porta novamente, mas ele me impede _Sofi, não faz isso. Por favor me escuta _
Respiro fundo e meus olhos marejam, aquela tristeza de mais cedo toma conta de mim novamente e em derrota abro a porta.
Yoon entra apressado e fecha a porta, eu rapidamente saio de perto dele e me sento em minha cama, ele vem rápido e faz o mesmo, respiro fundo tentando conter minha tristeza.
_Pode falar Yoon_ Digo num tom mais frio que o normal e sua feição triste acaba comigo.
_Sofia, eu preciso te contar a verdade_ Ele respira fundo como se organizasse as palavras e eu o interrompo
_Você estava com a Nabi ? _ Pergunto firme
_Sofi, eu estava, mas não do jeito que você esta pensando, por favor me escuta_ ele diz e eu apenas concordo_ Eu estava num bar em Seul e vi ela lá, ela estava bebendo muito e veio falar comigo, nos conversamos um pouco e depois ela estava muito bêbada, não tinha condições de ir embora sozinha e então eu a ajudei, foi só isso, eu juro
_Sempre ela... Sempre a Na-bi, eu confiei você Yoon, eu acreditei que a gente podia voltar ao que era antes, mesmo depois de tudo que aconteceu naquela época, mas quem eu queria enganar? Não somos os mesmo de antes e isso tá claro. Resolvi te dar um voto de confiança acreditando no nosso amor e você quebrou isso _ Digo com pesar
_Sofi me perdoa, eu não tive culpa, meu amor, por favor acredita em mim, só mais essa vez eu te prometo que vou provar que tudo aquilo era mentira_ Sua suplica toma meus pensamentos, eu queria poder acreditar nele mas estava tudo tão obvio.
_ eu quero acreditar, quero mesmo, mas eu vi as fotos. Vocês estavam abraçados e ela estava com seu casaco. O casaco que eu te dei , como você pode ?_ Respiro fundo impedindo que uma lagrima rolasse pelo meu rosto
_ Então acredita Sofi, eu te amo! Não desiste da gente, eu não fiquei com ela, apenas a ajudei, por favor, me perdoa, eu só te peço que acredite em mim, acredite no meu amor por você eu nunca te trairia meu amor _ Suas palavras saem como uma suplica, ele levanta a mão e tenta alcançar meu rosto mas em resposta me afasto impedindo seu toque, ele fecha os olhos e lagrimas saem por suas fendas_ Não faz isso_ ele diz num sussurro recuando a mão que antes tentava me tocar
_Yoon_ Digo levantando a cabeça para olha-lo e ele faz o mesmo me encarando com os olhos marejados_ Eu não quero mais... Não quero mais duvidas, não quero mais chorar com cada decepção, não quero nutrir algo que no final vai me machucar novamente, então vamos fazer assim, cada um segue seu rumo, você nunca vai deixar de ser pai do James, as portas da minha casa sempre estarão abertas para o pai do meu filho, eu nunca te privaria disso. _ Digo firme e ele tenta me interromper_ Só me escuta... a partir de hoje eu não quero mais ter nada com você, nossos planos e juras de amor vão para o fundo de uma gaveta e eu sempre vou tê-los com carinho, vou guardar cada momento que tivemos, mas eles não vão passar disso, momentos...
_Sofi_ Ele me chama com os olhos úmidos
_Não me chama mais assim, por favor. Não torna mais difícil! A partir de hoje você é apenas uma lembrança boa, nada mais... _ Digo me levantando e indo em direção a porta.
Ele me encara e parece não acreditar no que está acontecendo, abro a porta e aponto para fora do quarto, ele concorda com a cabeça, se levanta e vem minha direção
_Se é assim que você quer eu respeito sua decisão, eu vou embora... _ Ele respira fundo e me olha com um olhar triste _ Adeus Sofi, Sofia.
Yoon sai passa pela porta e eu a fecho no mesmo instante.Tudo que segurei durante toda a conversa sai num explosão de sentimentos e eu desabei ali mesmo encostada naquela porta que agora trancada impedia que alguém me visse daquele jeito, um choro soluçado me inundou e um oceano de lagrimas desciam pelo rosto, eu o amo mas foi melhor assim, ou pelo menos penso ser.
[Yoon]
Quando cheguei na casa de Sofia, Hobi abriu a porta e me permitiu subir, tentei conversar com ela, mas ela estava decidida a me deixar. Tentei faze-la acreditar em mim, me ouvir, mas nada adiantou... E ela desistiu de nós.
Então seguindo seu pedido eu respeitei a decisão dela e fui embora.
Sai daquela casa sem dizer uma palavra e entrei no meu carro. Quando fechei a porta do mesmo desabei ali mesmo. Eu não conseguia acreditar no que havia acontecido, mais uma vez estamos separados, lagrimas rolavam pelo meu rosto sem parar, meu peito estava despedaçado mais uma vez...
Depois de alguns minutos ali parado consegui voltar a realidade, e dirigi ate meu apartamento.
o caminho de volta foi cheio de pensamentos e tentativas de resolver esse problema mas nada parecia que iria resolver. Entrei em casa e observei algumas coisas que já ocupava o ambiente, algumas fotos de James, outras de três, alguns brinquedo no canto da sala, e um moletom em cima do sofá, dei ombros para tudo que estava a minha volta e fui para meu quarto.Entrei nele e deixei a mala ao lado da porta, quando entrei no banheiro me deparei novamente com a vida que estava construindo, na pia de mármore branco ao lado da torneira haviam duas escovas de dente, no gancho duas toalhas, dois roupões, tudo que estava lá me lembrava dela. Sai do banho e deitei na minha cama, e ao lado na mesinha de cabeceira outra foto nossa, essa casa está me sufocando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Trás Você Pra Mim
Storie d'amoreSofia e Carol duas amigas que no último ano da faculdade decidiram se aventurar num intercâmbio na Coreia do Sul Com amore, amizades e tudo o que uma viagem ao outro lado do mundo pode oferecer . . . Escrito por Lucia Magaster Poemas de @phi_lipi...