Pt 2 - 9(hot)

24 5 2
                                    


1:30 da madrugada

Sofia estava dormindo tranquila agora, ate voltar a se mexer novamente, inquieta, sussurrando algo que parecia um pedido de socorro, eu tentei chamar por seu nome mas ela não acordou.
Ela despertou assustada, tremula.
Chamei seu nome novamente e ela me olhou, sem dizer nem uma palavra se jogou em meus braços, um abraço firme, apertado, como se precisasse daquilo mais que tudo.

Eu a abracei em resposta mas o calor de seu corpo estava despertando em mim o que não poderia acordar.

As mãos dela percorrem minhas costas chegando em minha nuca, engulo a seco, as minhas vagam pelo seu corpo sentindo suas curvas por baixo do tecido fino, ela sai do transe e afasta o rosto da curva do meu pescoço, me olhando nos olhos, revelando cada detalhe da sua alma.

O fogo ardia por trás daquela íris negra, a minha respiração começou a pesar, as mãos dela, ainda em minha nuca, massageiam o local, nossas testas se unem e sua voz sai em um sussurro.

- Que saudade do seu cheiro, do toque de sua pele, do seu gosto...

Minhas mãos tocam seu rosto, ela fecha os olhos e um leve sorriso se faz em seus lábios, meu polegar, automaticamente passa sobre eles e não me seguro e encosto os meus nele.

O gosto dela continua doce, a pele macia, a pegada gostosa, ela continua sendo a MINHA SOFI. Nosso beijo fica, gradativamente, mais afoito e necessitado, puxo ela para mais perto, e em um movimento rápido e preciso, ela sentou no meu colo, colocando uma perna de cada lado, encaixando sua pelve na minha. Meu membro já latejava por dentro d roupa. Sofi estava pegando fogo. Ela roça e pressiona sua intimidade sobre o meu membro, me levando a loucura. Um gemido rouco e arrastado escapar da minha garganta.

- Sofi, você esta me deixando louco, se eu começar, não vou mais querer parar.

Um sorriso malicioso cresce em seus lábios e ela responde

- Então não para, Yoon...

Tudo que eu queria ouvir, o sinal verde, a carta branca pra tê-la novamente em meus braços, sentir seu corpo, sua pele, seu gosto.

Minhas mãos descem pelas costas de Sofi, aperto sua bunda e ela geme entre nosso beijo. Levanto, lentamente, o camisão de seda, sinto a pele dela em na minha, meu pau lateja. Seguro ela por ali levanto um pouco, para que possa ficar por cima de seu corpo. Ela aceita a movimentação, abrindo as pernas, enquanto me encaixo e deixo meu peso pressionar sua intimidade, comprimindo seu clitóris, fazendo ela gemer lentamente e morder o lábio inferior.

Me sento de joelhos na cama, tiro minha blusa, e desabotoo a calça. Apoio uma das mãos ao lado de seu corpo e começo a desabotoas a roupa dela com a outra, nos olhamos fixamente, o sentimento de desejo era palpável no quarto.

Com a camisola aberta, vejo o corpo dela, não mudou quase nada depois da gravidez, seus seios cresceram um pouco, as curvas do quadril se acentuaram, deixando ela mais gostosa e maravilhosa q antes.

Insinuou estocadas entre suas pernas e Sofia arqueia as costas, abrindo os braços e segurando os lençóis.

Meus beijos começam pelo seu pescoço e descem até os seios, soltos por debaixo da roupa, o bico rígido convidando pra ser mordiscado e chupados, saio deles e desço até a barriga, pequenas mordidas são depositadas em seu ventre. Apoio meu corpo na cama e fico de cara com sua intimidade, encharcada, passo a língua sobre o tecido da calcinha de algodão que ela usava e ela sussurra coisas em sua língua mãe, mordo a parte interna de sua coxa, e ela geme.

Ergo o meu corpo pra poder tirar a calcinha dela. Tiro bem devagar aumentando a tortura.

- Yoon, pq está me torturando tanto? – outro gemido sai de sua boca.

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora