[Sofia]
Depois da confissão de Nam, Sofia ficou muito pensativa com as coisas que ele disse, aquilo não saia da sua cabeça. Por várias vezes se pegou imaginando como seria se aceitasse o pedido do msm, mas por outra parte ela sabia que também tinha sentimentos por Yoongi.
.
.
.
.
.
.
.
.Se passaram 4 meses desde de que chegamos na coreia e um mês desde que Nam se declarou para mim, ele não mentiu quando disse que não iria desistir , sempre aparecia e me fazia surpresas, nossas conversas eram calmas como uma brisa leve de verão e poderosas como uma chuva na primavera, não posso negar que ele estava sim ganhando um espaço significativo em meus sentimentos.
Mas do outro lado havia Yoongi, que sem dizer que gostava de mim deixava com suas ações, ele estava sempre por perto, cuidando de mim, se preocupando comigo e fazendo e u me se sentir de forma única e especial,depois daquele beijo que ele me deu com intuito de me acalmar parece que algo floresceu em nós, aquilo mexeu comigo mais so que eu esperava, ele era a como uma tempestade num oceano e ainda sim conseguia me acalmar de uma forma surpreendente.
[Suga]
Eu estava completamente apaixonado por Sofia, e estava disposto a dar fim em tudo. depois da aula me reuni com V e Jk em minha casa._ Há para Yoon, é sério que a essa altura do jogo você quer dar pra trás?_ Diz Tae um tanto nervoso ao ouvir que eu não queria mais fazer parte daquilo.
_Chega Tae, acabou a brincadeira, eu não quero mais fazer isso com ela_ Digo tentando fazer com que ele entenda_
_ Vai arregar?_ Tae me contesta
_ Não é questão de arregar , eu só não quero mais enganar ela _
_ Não vai me dizer que você se apaixonou por ela ?_ Diz JK em tom de ironia.
_ E daí se eu tiver apaixonado, algum problema?_ Digo já perdendo a paciência.
_ Vai mesmo querer levar adiante uma garota que nem tem certeza do que sente?_ Jk rebate e V acena em concordância.
_Calem a boca! _ Eu acabo perdendo a cabeça _se quer tanto ganhar essa merda de aposta só por causa da moto, então tome!!_ Digo tirando as chaves do bolso e jogando em cima da cama_ Agora me deixem em paz_ Concluo derrotado.
_ Eii também não precisamos chegar a esse ponto_ Diz V tentando acalmar as coisas_ toma guarda isso_ ele conclui me entregando as chaves.
_ Então a aposta ainda tá de pé ?_ Jk pergunta curioso Eles me encaravam esperando uma resposta.
_Ok! Mas só se a concordarmos em nunca contar isso a ninguém, a Sofia não pode nem sonhar que isso um dia aconteceu_ Eu digo e eles concordam.
_ Há laaaa nosso amigo está apaixonado Jk_ V Debocha e eu jogo uma almofada nele.
_ Mas eu acho que ainda assim ele vai perder a aposta_ Jk responde rindo
_Vocês estão errados e eu vou provar_ Digo confiante.
_Tem certeza ?_ Tae me pergunta com um olhar que me deixa confuso mas ignoro.
Ficamos ali por mais algum tempo jogando conversa fora e todo o tempo eu só pensava em Sofia.
No dia seguinte eu finalmente consegui chegar antes dela, sem pensar me sentei na cadeira ao lado onde ela ficava normalmente, quando a mesma chegou e me viu ali me olhou confusa e sorriu e veio se sentar ao meu lado._Caiu da cama foi?_ Ela me perguntou arrumando suas coisa
_Finalmente consegui o que queria_ Digo em vitória
_E o que você tanto queria que te fez chegar tão cedo na aula?_ Ela pergunta sorrindo para mim.
_ você não sabe ?_ Questiono a mesma que nega com nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Trás Você Pra Mim
RomanceSofia e Carol duas amigas que no último ano da faculdade decidiram se aventurar num intercâmbio na Coreia do Sul Com amore, amizades e tudo o que uma viagem ao outro lado do mundo pode oferecer . . . Escrito por Lucia Magaster Poemas de @phi_lipi...