Pt 2 - 16

16 2 0
                                    

Os dias a seguir foram tranquilos, Yoon sempre estava na casa de Sofia como já era de costume, mas agora ele dormia lá com mais frequência e eles estavam cada vez mais felizes.

Na editora Josh estava mais recluso, ficava mais tempo em seu escritório e era cada vez mais difícil vê-lo nos corredores, mas as vezes que ele e Sofia se encontraram apenas se cumprimentavam e seguiam seus caminhos.

Jin e Jimin estavam cada vez mais populares com o lançamento do livro deles, que foi um sucesso e o licença poética estava cada vez mais popular.

O aniversário de James estava próximo e todos estavam animados, tinha amigos chegando da Coreia para conhecer o pequeno e mais alguns para comemorar com eles como de costume.

JK chegou de viagem e foi se hospedar no apartamento de Yoon, Gaby já estava de volta a Califórnia e mais alguns amigos íntimos já estavam marcando presença.
.
.
..
.
.

[Yoon]
Acordei hoje um pouco mais cedo que o normal, JK está aqui em casa e James está para chegar já que Sofia vai estar ocupada com os preparativos da festa que já é amanhã.

Me levantei, fiz minha higiene como todas as manhãs e desci para preparar o café, pra minha surpresa Jeon já estava na cozinha.

- Deu formiga na cama, JK?

- O colchão não gostou muito das minhas costas.

Não deu mais pra ficar por lá. Aí desci e resolvi fazer alguma coisa, com os quase nada que você tem na geladeira e na dispensa.

- Olha o respeito, moleque.

Pego uma caneca de café e batem a porta.

_Ta esperando alguem, Yoon?

_James. A babá ficou de trazê-lo, já que a mãe está ocupada com a festa. _ Digo me levantando e indo até a porta

Ao abrir James pula no meu colo e quase caímos no chão, BoYang entra carregando a mochila dele e algumas sacolas com as coisas que ele gosta de comer.

_Bom dia Sr. Min, Sofi mandou algumas roupas e disse pra deixar com o Sr, e nessas sacolas – ela mostra levantando os braços – tem as coisas que ele gosta de comer. Sofi ficou preocupada e mandou bastante coisa _ Ela diz passando apressada pela porta e levando tudo pra cozinha.

La ela se depara com JK sentado em um banco, com os braços apoiados na ilha.

_ Bom dia, não sabia que o Sr. Min estava com visita

[NARRADOR]

Os olhos dele caem sobre a babá que sorri sem graça, JK morde os labios ao ver que ela ficou sem graça "Que gracinha, uma gata e gostosa!"

_Muito prazer, eu sou Jeon Jung-kook _ Ele diz sem tirar seus olhos do rosto da moça

_Muito prazer eu sou Bo-Yang _ Ela responde com um sorriso timido se curvando

O coração de ambos acelera quando eles se tocam ao apertar as mãos

YoonGi percebe o clima e não consegue ficar alheio a situação.

- Já que estou sobrando aqui, vou com James lá pra cima arrumar o que Sofi mandou, e depois vamos jogar videogame. – Ele olha pra JK – Não faça nada que eu não faria, ou melhor, faça.

Yoon sai deixando os dois sozinhos organizando as guloseimas de James na cozinha. JK não desvia sua atenção da moça, que agora o fazia companhia, ele observa cada movimento seu enquanto ela anda de um lado para o outro organizando as comidas que tirava das sacolas. Em todos os anos que tem de experiência com o sexo oposto, nunca viu um ser tão angelical como ela.

Ele então decide ajudar, para tentar se aproximar. Para ao seu lado, apoiando o lado esquerdo do corpo no balcão da cozinha, e buscando seus olhos.

_Precisa de ajuda?_ Ele diz se inclinando um pouco mais para ela

_Não! Pode deixar eu dou conta _ Ela recusa com um sorriso tímido.

_ Eu posso te ajudar, assim você termina mais rápido – ele insiste ate que a moça cede – Viu como com duas pessoas fazendo juntas vai mais rápido?.

Ela sorri em agradecimento e ele se encanta com esse sorriso. Os dois conversam um pouco e ele esta cada vez mais interessado na menina de sorriso meigo e ar angelical.

BoYang ri das piadas sem graça dele, se impressiona com as histórias das viagens, vai até a geladeira, enquanto ele fala sobre a temporada de moda em Paris, ela pega um copo d'água e se encosta a bancada de mármore branco ao lado da pia, JK faz o mesmo não tomando tanta distância, e pergunta sem nenhum filtro

_Você tem namorado ?

Ao ouvir a pergunta tão repentina a moça se engasga e começa a tossir, ela se vira rapidamente para o lado da pia, ficando de costas pra ele, sente suas bochechas corarem. No impulso Jeon segura no braço dela e a vira para ver se ela estava bem, os olhares se encontram e ao ver o rosto com bochechas vermelhas de BoYan, seu coração se acelera. Em um gesto automático, ele tenta encurtar a distancia entre eles, mas BoYan percebe e recua rapidamente

_Me desculpa, eu não queria que me entendesse mal. Você esta bem ?

_S-Sim _ Ela diz com um sorriso fechado enquanto concorda com a cabeça _Me desculpe mas eu preciso ir.

A moça se curva e o rapaz faz o mesmo, ela pega sua bolsa e sai do apartamento de Yoon o mais rápido possível, deixando Jeon com um os pensamentos confusos e o coração acelerado, se questionando o que ela fez com ele.

Boyan retorna para a casa tentando entender o motivo de seu coração ter lhe pregado essa peça, e Jeon sobe para seu quarto.

O dia passa rápido e os dois que acabaram de se conhecer não conseguem parar de pensar um no outro. Jeon não consegue dormir direito com a garota tomanod seus pensamentos e roubando seu sono.

Continua...

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora