14

24 5 0
                                    

.
.
.
.
.

[Sofia]

O tempo estava voando e toda vez que eu pensava que haveria uma solução para minha situação amorosa eu ficava mais confusa, Yoon estava cada vez mais próximo, me dedicava poemas na aula e fazia questão de me mostrar que estava apaixonado por mim, Nam por sua vez era mais de falar, me fazia declarações tímidas e me levava a passeios românticos, mesmo respeitando meu tempo eu sabia que ele estava tentando fazer que eu me apaixonasse por ele.
. . . . . .
O dia da viagem chegou, todos estávamos ansiosos, o ônibus já estava à nossa espera, fizemos uma fila para entrar, Nabi estava um pouco à nossa frente e me olhava com cara de poucos amigos.
Quando entramos no veículo, eu olhei rapidamente para todas as cadeiras e a maioria estava ocupada, havendo apenas lugares soltos ao lado de alguém, Nabi sem pensar duas vezes se sentou ao lado de Yoongi que pareceu não gostar muito, mas ela me olhou vitoriosa, Carol se sentou ao lado de Hobi e lá no fundo Nam acenava para eu me sentar ao seu lado. Assim o fiz, e ele sorriu ao ver que passariamos horas juntos.

Conversamos um pouco, dividimos o fone de ouvido e depois de algum tempo chegamos à pousada que nos hospedaria

 o professor entregou as chaves dos quartos para nós, alguns quartos eram duplos e outros triplos, eu e Carol decidimos pegar um duplo e logo fomos nos acomodar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o professor entregou as chaves dos quartos para nós, alguns quartos eram duplos e outros triplos, eu e Carol decidimos pegar um duplo e logo fomos nos acomodar.
O professor havia montado uma programação para algumas partes da viagem, fomos conhecer alguns pontos turísticos e depois paramos num café de uma senhorinha muito gentil, ali a turma ficou encantada com o lugar.

Comemos e bebemos lá, e ela nos contou histórias antigas do local que o faziam parecer cada vez mais fascinante
Quando saímos de lá rumo a outra parte da cidade eu estava ainda mais curiosa sobre tudo lá.

_Vem comigo!_ Yoongi me puxa pelo braço me fazendo virar uma esquina

_ Tá maluco, temos que seguir o grupo_ Digo baixo com medo de alguém nos ouvir

_ Relaxa, isso não é uma regra, só uma sugestão_ Ele diz com um sorriso travesso.

_Vem comigo, quero te mostrar um lugar_
Saímos dali e seguimos por caminhos que eu não conhecia, mas ele parecia bem familiarizado, chegamos a um restaurante pequeno, e eu estava cada vez mais curiosa.

_Vem comigo, quero te mostrar um lugar_Saímos dali e seguimos por caminhos que eu não conhecia, mas ele parecia bem familiarizado, chegamos a um restaurante pequeno, e eu estava cada vez mais curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos em uma mesa perto de um pequeno palco e observei atentamente a cada detalhe do ambiente.

_Como você conhece esse lugar Yoon ?_ pergunto curiosa

_Quando eu era criança tínhamos uma casa aqui e viajávamos pra cá em todas as verias, minha mãe amava esse lugar _ Diz ele olhando em volta como se voltasse no tempo. Ele olhou atentamente ao relógio em pulso como se aguardasse algo, até dois rapazes subiram ao palco, um pegou o violão que estava ali e se sentou, o tinha apenas um caderno e puxou uma cadeira também, eu observei atentamente.

Notas tranquilas começaram a sair daquele instrumento musical enquanto o rapaz folheava as páginas em sua mão.
Todos olhavam e alguns até pegaram seus celulares, alguns segundos depois seguindo aquelas notas tranquilas ele começou a falar

~~~~~~~~~~~~~~~~~€€€€~~~~~~~~~~~~~~~

vida às vezes é a nossa música preferida em outras é aquela que já foi
mas hoje traz dor e nostalgia
as vezes é a melodia escolhida pra quando a lágrima tá batendo na porta em outras é a letra que conforta
desde sempre
leve
fácil
até que chega o momento em que vem o questionamento

"que porra é essa ?"
porque claramente não sou eu escolhendo
"a playlist ta confusa ou só eu que não to entendendo? "
mas talvez essa bagunça só seja uma transição pra algo que eu goste mais ou talvez eu só deva aceitar o novo
se for preciso ouvir de novo
até aprender a apreciar esse som afinal ser eclético é um dom
e o importante é a música não parar
se for pra dançar bora dançar
se for pra chorar bora chorar
bora vibrar com o que rolar
porque as vezes a vida é nossa música preferida
em outras é a que um dia vai ser
mesmo se a gente ainda não saber

~~~~~~~~~~~~~~€€€€€€~~~~~~~~~~~~~~~

quando eles acabaram o restaurante todo aplaudia, eles saíram do pequeno palco e vieram em nossa direção, eu estava de incrédula e maravilhada com o que havia presenciado, eles se aproximaram de nós e eu fiquei confusa.

_Yoon_ Diz um dele enquanto abraça Suga por trás e o mesmo se sacode tentando tira-lo

_Quem é vivo sempre aparece hein_ Disse o outro. Yoongi se levantou e abraçou os dois, enquanto eu observava tudo aquilo confusa.

_E essa moça bonita, quem seria ?_ Disse um deles dando um passo em minha direção.

_O nome dela é Sofia, e está comigo Jin_ Yoon o puxando para trás.

_Sofi, esses são meus amigos, Seok Jin e Park Jimin _ Ele diz me apresentando os dois.

Nos cumprimentamos, eu os elogiei pelo incrível poema e eles agradeceram, ficamos conversando por horas, e eles riram ao contar relatos de quando eram crianças me fazendo gargalhar também.

Depois de um tempo fomos embora, no caminho Yoongi me olhava e eu parecia uma criança deslumbrada com tudo.

_E ai, gostou da surpresa?_ Ele disse enquanto caminhavamos.

_ Gostei ? Yoon eu amei!_ Digo revivendo cada minuto daquela tarde . Ele parou e se virou para mim.

_ Que bom que gostou, fico feliz _ Ele disse enquanto pegava minha mão.

_ Eu também fiquei muito feliz, obrigada _ Digo olhando em seus olhos e sorrindo para ele.

Ele levou sua mão até meu rosto e acariciou minha bochecha, senti meu rosto corar e o mesmo beijou minha testa.

_ Agora vem, vamos voltar! já devem estar sentindo nossa falta no grupo _ Ele diz me puxando e eu apenas o segui.

algumas ruas depois nós chegamos a hospedagem, havia algumas pessoas de nossa turma conversando no e nos subimos para nossos quartos.

_Aonde você se enfiou?_ Carol perguntou quando eu passei pela porta.

_Eu fui num lugar_ disse com um sorriso impossível de esconder.

Me sentei na cama e contei tudo para ela que suspirava a cada novidade mas no fim da conversa ela me fez uma pergunta que embalou meus pensamentos.

_ Amiga eu sei que foi tudo muito lindo, mas e o Nam ?_

_ Pra ser sincera com você, eu não sei_ Digo levando meus cabelos para trás_ O Nam é incrível, é fofo e depois que ele se declarou pra mim lá em casa eu não parei de pensar nele, estamos cada vez mais próximos e mesmo respeitando meu tempo ele sempre se faz presente, o Yoongi por sua vez nunca se declarou abertamente mas seus atos mostram seus sentimentos, ele é muito sensível quando ta comigo e parece me entender mais que eu mesma, sempre quer estar ao meu lado e eu me sinto feliz ao lado dele. Eu nunca estive tão confusa como tô agora_

Minha confissão tirou um peso dos meus ombros e Carol me abraçou e dizendo que logo tudo iria se resolver.

Continua...

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora