3

49 9 0
                                    


.
.
.
.
.
.

[Yoongi]

Eu me encontrei com V e Jk na porta do restaurante que haviamos marcado e quando entramos dei de cara com ela, a maluca do acidente. Olhei para a mesma e fomos nos sentar numa mesa não muito distante.
Até que algo que suas palavras roubaram meu foco, e aquilo me deixou hipnotizado, quando ela acabou o restaurante todo estava em completo silêncio assim como eu.

_ Ela é boa!_ Diz JK me trazendo de volta a realidade

_ Muito boa! _ V concorda

_ Eu não vi nada demais_ Digo dando de ombros

Mas eu tinha visto, aquela garota de cabelos encaracolados já havia me chamado atenção no trânsito , é agora eu estava ainda mais curioso para descobrir mais sobre a mesma!

_ há mas até que ela é bonitinha_ diz V num tom de deboche.

_ Sei lá, parece o tipo de garota que se apaixona fácil _ retruco.

_ Já que ela parece do tipo emocionada o que você acha de um desafio ?_ Diz Jk _ Vamos ver se consegue fazer que ela se apaixone por você dentro de 8 meses.

_ Se eu conseguir levo seu carro_ Digo me interessado na brincadeira

_ É caso você não consiga levamos sua moto?_ Diz V em um tom de confiança

Selamos a aposta apertando nossas mãos, a noite foi longa e divertida, depois de algumas garrafas de cerveja e soju fomos embora.


[Namjoon]

Entre rimas e olhares percebi que o poema que ela recitava era pra mim, o que me deixou surpreso pois não esperava, mas confesso que aquilo mexeu comigo, de uma forma inexplicavel, e de algum jeito sinto que a atração é recíproca.

[Sofia]

Quando acabei voltei ao meu lugar, só aí me toquei que eu estava sentada bem ao lado de Nam, e me pergutei porque fiz aquilo, agora eu não ia conseguir olhar na cara dele.

_ Gostei da blusa_ ele sussurou assim que me sentei me fazendo corar, e me sugerindo que havia entendido o recado.

bebemos um pouco e observamos mais algumas pessoas mostrarem seus talentos, Carol começou a flertar com J-Hope e eu só queria ter metade da coragem dela, depois de um tempo fomos embora, é meu desejo era apenas dormir, mas meus pensamentos estavam fervilhando e me deixando acordada.

_ Ei já dormiu??_ Carol sussura para mim

_ Não minha cabeça tá a milhão_ Digo me virando para ela.

_ Você viu que ele tá afim de você né?_ ela disse enquanto ria baixo.

_ Sai fora, eu nem sei quem é ele direito_

_ Mas você pode saber, manda mensagem_ Ela afirma.

_Como? eu não peguei o número dele_ Digo confusa.

_ Tá brincando? deixa comigo eu peço ao Hobi_ ela fala confiante

_ Como assim? _

_ Eu peguei o número dele _ ela diz me mostrando o telefone com tom de deboche.

_ Será que dá pra vocês calarem a boca, tem gente que gosta de dormir_ Brenda se intromete num tom arrogante!

Carol, me olha brava e digo que não com a cabeça.
.
.
.
.
.

No dia seguinte nós fizemos um tour pela cidade que era tão linda que por vezes nos deixou de boca aberta. Carol estava a horas me falando sobre uma tal loja que ela queria ir até que seus argumentos foram convincentes e nós formos até lá.
Dentro da loja ela parecia uma criança em um parque de diverções, por vezes ia é voltava com várias coisas na mão, até que ela veio com uma tiara de gatinho e colocou na minha cabeça.

_ Uau que gatinha linda ! _ Ouço alguém dizer atrás de mim.

Me viro para ver quem é

não o reconheço, mas tenho que confessar que ele é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não o reconheço, mas tenho que confessar que ele é lindo.

_ Desculpa! O que você disse?_ digo me fazendo de desentendida e ele vêm se aproximando cada vez mais

_ Você! é uma gatinha linda_ Ele levanta a mão e acaricia meu rosto _Será que se eu colocar vou ficar um gato também?_

_EIIIII! Quem te deu liberdade pra por a mão em mim ?_ digo me afastando dele.

_ Calma princesa! Não lembra de mim?_ Ele diz encarando meu rosto

_Me lembrar de você, como? eu nem te conheço_ Digo num tom agressivo

_Eu te vi ontem no restaurante, belo poema alias_ ele diz sorrindo

_ Há! Não me lembro de você, e também não faço questão_ Digo firme, ele podia ser lindo mas não era por isso que eu ia dar ousadia pra um desconhecido.

Ele se aproxima ainda mais e me puxa pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem, estamos tão perto que posso sentir sua respiração, meu coração se acelera quando ele sussurra em meu ouvido.

_ Então eu vou garantir que você se lembre ! _

Sua voz rouca me causa arrepios até que somos puxados para a realidade com um grito de Carol.

_ SOFIA _

Me assusto e acabo empurrando o rapaz que se assusta ainda mais com a minha ação.

_ Tô aqui _ Grito em resposta.

_ Huum Sofia, então esse é o seu nome_ Ele diz sorrindo_ Muito prazer eu sou Kim Tae Hyung .

_ Tá! Tanto faz_ Digo indo em direção ao corredor em que Carol está.

Quando a encontro ela percebe que estou atordoada é me olha confusa.

_ Aonde você estava ?_ ela pergunta me encarando

_Eu tava ali, vamos embora_ digo rápido quase atropelando as palavras.

_ Tá! mas alí aonde ?_ ela me pergunta tentando entender.

_ Não importa, por favor vamos embora, to exausta quero descansar_

[Tae Hyung]

Eu estava indo até a cafeteria, quando avistei as moças do resturante entrando numa loja e resolvi ir atrás. Vamos ver se ela realmente é dificil como parece!!

.
.
.
.
.
.
.
.
Depois do que eu fiz ela simplismente virou as costas e foi embora, me deixando ainda mais intrigado. Mas confesso que estou contente, essa aposta tá no papo.

Continua...

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora