9

37 7 0
                                    

[Carol]

Ontem foi incrível, depois do que aconteceu comigo e Hobi nós dois nos fizemos juras de amor e assim nosso namoro começou.

Acordei cedo pois estava animada, ao contrário de Sofia que dormia como se estivesse em coma, tentei acordá-la mesma me disse que não estava bem e que ira faltar às aulas de hoje, mas me pediu que não contasse a ninguém. Sofia nunca foi de querer preocupar as pessoas, todas as vezes que passa mal é a mesma coisa, se isola e se cuida sozinha até melhorar e não permite que ninguém fique por perto.
Preparei um chá pra ela e deixei um remédio ao lado de sua cama, a mesma me disse para não me preocupar e que logo estaria bem.
Fiz tudo que tinha para fazer e logo depois fui para a faculdade, no caminho passei em uma farmacia e comprei um remédio para febre já que esse era o único que ela não tinha em sua bolsa, no intervalo da aula eu peço pra alguém entregar lá em casa

Cheguei na aula atrasada e me sentei em meu lugar, Nam me olhou confuso ao ver que eu estava sozinha e apenas neguei com a cabeça.

[Yoongi]

Ontem eu queria falar com a Sofia mas ela estava com Nam e aquilo de algum jeito me deixou com raiva, todo aquele ciúme me trouxe apenas uma conclusão, passar muito tempo com ao seu lado estava me deixando confuso, eu não queria aquilo mas acabou acontecendo, ver ela todos os dias, levar para lugares, estar sempre presente, e fazer de tudo para que ela se apaixone por mim por conta de uma aposta estava tendo o efeito contrario e quem estava se apaixonando era eu.

Cheguei na aula mais cedo hoje, para garantir meu lugar ao seu lado, esperei que ela chegasse e nada, o que não era comum já que a mesma sempre chegava antes de todos. Um tempo depois vejo Carol chegar sozinha na aula, ela não disse nada e pude observar que ela fez um sinal negativo para aquele que também a esperava.

A primeira aula acabou e logo em seguida a coordenadora entra na sala dizendo que o professor dá próxima a havia faltado e que teríamos o horário vago, algumas pessoas pegaram seu caderno e foram fazer algo, outras foram até seus amigos mas Carol saiu da sala pedindo Hobi que a esperasse e Nam também, eu achei tudo aquilo estranho então decidi ir atrás dela.

Carol ficou alguns minutos parada na porta da faculdade e eu fiquei de longe apenas observando, até que um motoqueiro para ao seu lado e percebo que é um entregador, ela o entrega uma pequena sacola mas pude ver quando ele pegou que o símbolo que havia no plastico era da farmácia, eu estava cada vez mais preocupado, por vezes tentei ligar e Sofia não atendeu, mandei msg e ela nem abriu, aquilo estava me deixando louco.

Eu tinha a intenção de perguntar a Carol o que estava acontecendo mesmo sabendo que ela não me diria nada, mas no caminho até ela vi Brenda e lá estava quem eu precisava, mudei meu caminho e fui até ela.

_Brenda_ Disse se aproximando da mesma que abriu um sorriso largo ao me ver, ela tinha uma queda por mim e eu sabia disso, então lá vou eu usar aquilo ao meu favor

_Yoon_ Disse ela feliz deixando seus amigos falando sozinhos e caminhando rápido em minha direção _Como você está ? _

_To bem, mas e você? _ Disse dando um sorriso para mesma

_Eu to ótima, ainda mais agora, em que posso ajudar?_ Ela me perguntou com um tom mais doce

_É que eu vim pra aula hoje mas na loucura do dia acabei esquecendo que meu caderno estava com a Sofia_

_Haa aquela garota, não vou com a cara dela_ Ela disse revirando os olhos

_Pois é e aquela irresponsável não veio hoje_ Digo fingindo estresse

_HA é porque pelo que eu ouvi hoje de manhã ela não está bem, tomou chuva ontem e hoje acordou passando mal_

Eu parei de ouvir quando ela disse que Sofia não estava bem, só concordei com a cabeça e sai dali apressado, fui direto pro estacionamento, peguei minha moto

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora