Os dias seguiram tranquilos depois de nosso jantar no restaurante do meninos, como havia prometido sai com Josh no dia seguinte, mas eu estava com a cabeça em outro lugar e ele percebeu, para não dar tão na cara que estava pensando em Yoon, menti dizendo a ele que eu estava apenas pensando na viagem. A noite não rendeu muito e logo ele me deixou em casa e foi embora, Josh era cavalheiro demais pra me encher de perguntas.
O dia da viagem chegou, eu disse a Carol que iria na empresa deixar tudo arrumado para que podesse ir tranquila, ela seguindo meu pedido foi na frente com Hobi e James e eu fiquei para ir na hora almoço com Josh.
Chegando na editora encontrei tudo, menos tranquilidade.
Josh me aguardava na minha sala, sentado na poltrona qua havia em frente a minha mesa, quando o vi ele parecia estressado com algo, fechei a porta para que tivessemos um pouco mais de privacidade e fui ate ele.
_Josh, bom dia! Digo o tirando de seus pensamentos. _ Ele pega minha mão e se poe de pé na minha frente, me da um beijo na testa e respira fundo _ O que houve? _
_Bom dia Sofia, infelizmente temos um problema_ Ele diz e parece desanimado mas continua_ O livro de poesias que foi para a editora de Nova Iorque está dando problemas, pelo que entendi o contrato de direitos autorais não foi enviado junto e eu não to achando a pasta dele._
_Nossa logo hoje ? _ Digo prevendo o que vai acontecer_ Essa pasta está comigo Josh, por isso você não achou, eu estava cansada um dia desses e levei ela para a casa pra terminar de revisar la _ ao me ouvir ele concorda com a cabeça
_Infelizmente nossa viagem vai ter que ser cancelada, eu vou ter que ir pros EUA resolver isso pessoalmente, você me espera? Quando eu voltar tenho uma supresa pra você_ um sorriso se faz em seus labios, quando ele me diz isso e me deixa curiosa
_Humm surpresa ? Fique curiosa_ Digo me aproximando mais dele que concorda com a cabeça
_Eu vou passar na sua casa e pegar a pasta, de la ja vou para o aeroporto, não devo levar mais que quatro dias para colocar tudo em ordem, e volto_ Ele diz e eu concordo com a cabeça.
Não demorou muito e ele se foi, Josh tinha livre acesso a minha casa e com o tempo que estamos juntos, ja confio nele o bastante para que ele tenha a chave da minha casa, e tambem não tem niguem la.
Que mal faria ?
No meio dessa confusão me recordo que Carol ja estava no caminho da viagem, droga eu esqueci disso...
Ligo para ela que insiste em vir embora mas a mesma ja estava no meio do caminho e eu peço que ela siga viagem que eu daria um jeito, Josh já havia cancelado sua passagem e se organizou para ir, tudo estava no caminho certo para essa situação se resolver, me sento em minha mesa e arrumo algumas coisas que estavam fora do lugar.
Ligo o computador que fica no cetro da mesa de vidro, do lado tem um pequeno cacto que gosto de manter por perto ja que James gosta tanto dele, e um porta retrato de nossa familia reunida.
Reviso alguns emails, olho alguns documentos, o dia esta cheio e cansativo, se passaram horas Josh me enviu uma mensagem avisando que ja havia chegado e que iria resolver tudo o mais rapido possivel, ele parecia estranho, estava diferente, não rendeu muito assunto e logo cortou o contato, imaginei que pode ser porque cancelamos a viagem mas não me aprofundei muito no assunto e segui concluindo o dia.[Josh]
Eu estava ansioso para esse dia, finalmente vou viajar com Sofia e la vou pedir ela em casamento, eu sou apaixonado por ela a tempos e agora que seu ex esta se fazendo mais presente que o esperado eu preciso agir.
Meu telefone tocou quando eu estava arrumando minha mala e era Daniel, um rapaz que trabalha na empresa me dizendo que havia um problema que precisava ser resolvido, fui para a empresa e la soltaram a bomba na minha mão, eu fiquei horas procurando a pasta que precisava ate que Sofi chegou e me disse que estava na casa dela.
Terminei de organizar tudo, troquei a passagem e consegui um voo que sairia em poucas horas, passei em casa e peguei uma mala que ja deixo pronta para emergencias, coloquei no carro e fui para a casa de Sofia buscar os papeis.
Chegando lá usei a chave que ela me deu para abrir a porta, subi ate seu quarto e olhei em volta, nada muito diferente do normal, sua cama como sempre estava arrumada, ao lado a mesa de cabeceira com algumas coisas dela, e no canto perto da janela estava a comoda que ela guardava os documentos sempre na primeira gaveta. Fui ate ela e quando abri a gaveta logo vi a pasta, a puxei tentando não fazer muita bagunça mas algo no canto daquela gaveta me chamou atenção, uma embalagem de preservativo, aberta e vazia que com toda certeza foi deixada ali com pressa.
Respiro fundo e tento organizar minha ideias, nós dois não usamos mais essas coisas, confiamos um no outro a ponto de não sentirmos mais necessidade de tal proteção, como Sofia pode fazer isso comigo? Eu sei que não temos nada oficializado mas eu sou completamente dela. Tento buscar detalhes em minha mente e começo a me lembrar , no dia que vim de manhã Sofia ainda estava dormindo, Carol e Hobi se assustaram ao me ver e tentaram não me deixar subir, Yoongi foi anunciado minutos depois que entrei nesse quarto mas eu não ouvi a porta, e ele estava com a mesma roupa que o dia anterior quando estava indo com ela no cartorio. Eu não me atentei na hora mas agora tudo se encaixa, ela estava com ele...
Nego com a cabeça e fecho a gaveta novamente deixando la o que tanto havia me incomodado, o descontentamento era visivel em meu rosto e agradeci por estar sozinho naquela casa, coloquei a pasta de documentos em minha maleta e logo fui embora. Chegando no aeroporto eu tentei me concentrar ao maximo, depois de horas incomodado naquele avião finalmente pousei em Nova Iorque, pensei em ligar para Sofia mas em resposta ao que havia visto eu não iria conseguir, resolvi mandar uma mensagem mas tambem não extendi muito a conversa e fui para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Trás Você Pra Mim
Любовные романыSofia e Carol duas amigas que no último ano da faculdade decidiram se aventurar num intercâmbio na Coreia do Sul Com amore, amizades e tudo o que uma viagem ao outro lado do mundo pode oferecer . . . Escrito por Lucia Magaster Poemas de @phi_lipi...