Pt 2 - 25

10 3 0
                                    

A manhã seguinte foi tranquila, Josh veio me visitar e disse que era a ultima vez que ele passaria por aquela porta como meu noivo.

Depois de tomar café da manhã eu e Josh subimos para meu quarto, James estava no quarto com Bo-Yang então não me preocupei muito já que ela cuida dele com tanto carinho, estavamos sentados na cama resolvendo os ultimos detalhes de nossa lua de mel quando ouvimos alguém bater na porta.

_Entra _ Digo sem prestar atenção em quem estava batendo e a pessoa insiste

Me levanto indo em direção a porta e a abro me supreendendo com quem estava do outro lado

_Yoon ?

_Oi Sofia, me desculpa te incomodar mas preciso falar com você_ Seu tom era mais frio que o normal
Eu concordei em falar com ele e pedi Josh que me desse um minuto. Sai do quarto fechando a porta atras de mim e me encostei nela

_Pode falar _ Digo respirando fundo tentando controlar meu coração que pulava dentro do peito ao vê-lo

_Sofia, eu estou voltando para a Coreia. Vou voltar a morar lá, mas vou voltar todos os fins de semana para ficar com James e nos que eu não puder vir eu te avisarei

_Ir embora ? Como assim ? _ Suas palavras me pegaram de surpresa, eu estava tentando me manter firme quanto a minha decisão mas agora que sei a verdade estava cada vez mais dificil _Você vai mesmo voltar para a Coreia ?

_Sim Sofia, eu não consigo mais ficar aqui, me desculpe por tudo e eu espero que seja feliz em seu casamento_ Seus olhos marejaram com as palavras que sairam de seus labios e eu pude perceber ele buscando o ar em seus pulmões _Eu vou ir conversar com James e explicar para ele que eu vou estar sempre aqui, meu voo é amanhã e eu não queria ir sem me despedir.

Yoon se vira e caminha sem olhar para tras indo em direção ao quarto do filho enquanto eu entro rapidamente para o meu e por um estante me esqueci que Josh estava la ainda sentado na cama me esperando, respiro fundo ao fechar a porta e um lagrima escapa de meu olhos

_Sofi, está tudo bem ? O que ouve ? _ Josh questiona preocupado ao me ver

_Não é nada, por favor não se preocupe _ Respondo a ele tentando colocar um sorriso nos labios mas era notavel minha tristeza

Ele então nota que estou distante, com pensamentos em outro lugar e me diz que precisa ir, eu apenas concordo com a cabeça, ele me da um beijo na testa para se despedir e sai pela porta.

O resto do dia passou tão devagar que parecia que o relogio estava andando para tras, os minutos pareceram horas e nada me trazia de volta a emoção de me casar amanhã.

A noticia de Yoon me pegou de surpresa, eu não esperava que ele iria embora da California,  não assim, não amanhã. Eu queria contar que eu sabia a verdade, queria pedir perdão e dizer a ele que o amo mais que tudo, que a noticia de sua partida havia me deixado em ruinas  mas minha razão me dizia para manter as coisas como estão.
Talvez seja melhor assim.

Tentei me recompor e focar no dia de amanhã, eu preciso ser a noiva que Josh merece.

Sai de meu quarto e fui em direção ao quarto de James, a essa altura Yoon ja havia ido embora, fiquei um tempo com meu filho e logo depois Bo-Yang passou para leva-lo a escola.

O resto do meu dia foi mais cheio que gostaria, eu não imaginava que uma cerimonia tõa intima daria tanto trabalho, no fim do dia os toques finais estavam dados e tudo estava a caminho de uma cerimonia perfeita.

Quando a noite ja estava presente Carol veio passar um tempo comigo em meu quarto, ela não disse nada apenas entrou e se pôs ao meu lado na cama.

Ela sabia tudo que estava acontecendo, sabia que eu precisava de colo, e como minha mãe não conseguiu vir para a cerimonia ela decidiu me consolar no dia de hoje.

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora