7

36 7 0
                                    


Aviso de hot. 🔥🔥🔥

Entro no banheiro e fico lá parada de costas, esperando o que poderia se tornar algo interessante, até que ouço a porta se abrir e logo em seguida se fechar atrás de mim

Entro no banheiro e fico lá parada de costas, esperando o que poderia se tornar algo interessante, até que ouço a porta se abrir e logo em seguida se fechar atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Estava me esperando?_ Hobi sussura em meu ouvido e me faz arrepiar

Eu concordo com a cabeça e sinto suas mãos tocarem minha cintura, seu toque é leve e ele me puxa fazendo com que fiquemos frente a frente, seu olhar era intenso, e seu rosto que antes transbordava docura agora é puro desejo, eu o encaro e mordo o lábio.

_ Confesso que estava doida pra que você viesse até a mim !_ digo com uma voz suave.

_ Então que tal pararmos a conversa mole e começarmos a nos divertir de verdade_ Diz Hobi já com um desejo insaciável.

Ele se inclina fazendo nossos lábios se tocarem, num beijo calmo e suave que logo se torna intenso e urgente, nossas línguas buscam espaço na boca um do outro.
Hobi leva sua mão até minha nuca puxando meu cabelo de leve e aquilo faz meu corpo se ascender de uma forma quase incontrolavel

E então eu decido partir pra cima , já que ele tambem demonstrava que queria tanto quanto eu.

Empurro Hobi na parede é começo a passar a mão pelo seu corpo, desenhando seu abdomen com meus dedos, descendo cada vez mais é ele arfa de desejo enquando beija meu pescoço.

Desço mais um pouco alisando a sua parte por cima da calça fazendo ficar bem a mostra, a essa altura ele ja estava tão excitado quanto eu. olho em seus olhos e começo a desabotoar o zíper de sua calça, sua respiração fica cada vez mais pesada, então eu começo a acariciar seu membro e fico absmida pois era bem maior do que eu imaginava.

Ele esta cada vez mais ofegante então eu começo a puxar sua blusa para cima o fazendo tirar deixando seu peitoral a mostra, e que visão maravilhosa. Começo a beijar seu pescoço enquanto ele retribui, vou descendo e trilhando um caminho de beijos e mordidas ate o cós de sua cueca, fico de joelhos em sua frente e ele olha ofegante.

Então eu seguro seu membro e passo a lingua em toda sua extenção, e começo a chupa-lo como se fosse um pirulito, o gosto de pré gozo estava me deixando ainda mais excitada, Hobi arfava e gemia de prazer, até que ele coloca  sua mão em meu pescoço ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então eu seguro seu membro e passo a lingua em toda sua extenção, e começo a chupa-lo como se fosse um pirulito, o gosto de pré gozo estava me deixando ainda mais excitada, Hobi arfava e gemia de prazer, até que ele coloca sua mão em meu pescoço me fazendo indo na direção da sua boca estávamos mais envolvidos do que nunca nesse beijo leve e gostoso com mordidas que sempre deixavam um desejo de quero mais.

Hobi começa a beijar meu pescoço e leva suas mãos em meus ombro fazendo as alças de meu vestido cairem em meus braços, eu o ajudo a tirar ficando apenas de lingerie é ele parece contente com o que vê, suas mãos percorrem meu corpo.

Ele me pega em seus braços me colocando em cima do balcão da pia e mais uma vez fico perdida em seus olhares
Ali mesmo ele começa a chupar meus seios sem dó me fazendo pegar em seus cabelos e puxar querendo mais pois não me sustentava só com aquilo.

_Hobi... por favor, eu preciso de mais_ Digo manhosa entre gemidos

Então ele abre minhas pernas e começa a fazer as melhores preliminares que existia nesse mundo, sua lingua dançava em minha intimidade me fazendo gemer intesamente, a medida que ele me chupava eu me inclinava jogando a cabeça para trás de tanto prazer

Então ele parou e me beijou fazendo com que eu sentisse meu gosto

_Hobi, Me fode por favor, já não aguento mais_ Digo deixando que a excitação dominasse meus sentidos

_Com prazer_

Ele me tira de cima da pia me colocando de costas pra ele me deixando com uma perna sobre a pia e a outra no chão.

Então ele passsou os dedos em minha intimidade e eu respirei fundo, Hobi começa passando seu mebro em minha entrada e então eu pude senti-lo penetrar em mim, com umas estocadas leves, mas aumentando cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele passsou os dedos em minha intimidade e eu respirei fundo, Hobi começa passando seu mebro em minha entrada e então eu pude senti-lo penetrar em mim, com umas estocadas leves, mas aumentando cada vez mais. Nossos gemidos se misturaram e ele falava coisas coisas quentes em meus ouvidos. Depois de um tempo naquela posição eu puxei para debaixo do chuveiro e alí se transformou em um paraíso para nós.

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora