18

22 5 0
                                    


AVISO ‼️ HOT 🔥🔥






Agora o clima estava mais leve, sorrisos maliciosos apareciam entre beijos e moridas no lábio um do outro, o ar começou a ficar rarefeito e nós parávamos apenas para tentar recuperá-lo, Yoon trilhou um caminho de beijos até meu pescoço, e fez meu corpo se acender, minha mão em sua nuca puxava seu cabelo e o mesmo arfava.
Entre carícias caminhamos até minha cama, ele se sentou e eu me sentei em seu colo com uma perna de cada lado fazendo nossos quadris se encaixarem.

Ele me puxou e me beijou novamente, me entregando ao momento eu comecei a me mover em seu colo sentindo seu membro que já estava duro corresponder a minha intimidade que estava molhada. Yoon puxou meu vestido para cima e eu o ajudei a tirar fazendo a peça cair no chão, seu olhar era faminto, como se precisasse daquilo, eu correspondendo seu ato fiz com que ele tirasse sua blusa, desenhei seu corpo agora despido com meus dedos como se quisesse memorizar cada centímetro.

Trilhei um caminho de beijos que partiram de seus lábios até sua barriga, e ele soltou um gemido quando cheguei ao cós de sua cueca que estava passando um pouco de calça, eu olhei para ele e o mesmo estava ofegante, observando atentamente cada detalhe, acariciei seu membro por cima do tecido e ele jogou a cabeça para trás em resposta. Então tomando um pouco mais de liberdade eu o empurrei para deitar e passei minhas unhas em sua em barriga, abri sua calça e pude ver sua ereção completa , fui puxando lentamente sua cueca até que seu membro estivesse totalmente descoberto.

O peguei em minha mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele arfava e levava a mão em seu pescoço enquanto mexia a cabeça buscando algum tipo de concentração passei minha língua por toda sua extensão e ele gemeu rouco, então eu comecei a chupar o mesmo e senti sua mão pegar meus cabelos num rabo de cavalo, eu então aumente a intensidade, e resmungava coisas quentes enquanto gemia, fui cada vez mais fundo fazendo que seu pau tocasse minha garganta e ele puxou meu cabelo tentando me fazer parar mais sem sucesso, fiz mais alguns movimentos com a boca e quando seu membro tocou novamente minha garganta eu o senti pulsar, eu eu então engoli tudo que havia sido despejado em minha boca e quando parei o encarei enquanto limpava os lábios com o polegar.

Vendo aquilo Yoon pareceu ainda mais excitado, o mesmo terminou de tirar suas peças de roupa que ainda estavam nos atrapalhando e me puxou para cima de seu corpo me beijando novamente sentindo o próprio gosto sem pudor algum, suas mãos percorriam pelo meu corpo em chamas e nosso beijo urgente nos deixava claro o que iria acontecer em seguida. Então ele desceu sua mão até minha intimidade e a tocou por cima do fino tecido de renda que a cobria, seus movimentos circulares me fizeram gemer entre o beijo _Tão molhada _ ele sussurrou para mim e continuou seus movimentos, eu não conseguia mais me segurar, depois de um tempo sua sessão de torura prazerosa fez meus corpo se estremecer me levando ao meu ápice.

Eu não consegui me segurar e me desmanchei sobre corpo, eu estava ofegante demais para falar qualquer coisa, ele levou a mão até minha nuca e sussurrou em meus ouvidos

_Faz amor comigo_ Suas palavras me envolveram e eu apenas concordei com a cabeça

Ele beijou meu pescoço me trazendo de volta toda a excitação, eu levantei um pouco o quadril e me penetrou de uma vez, sem dó e com vontade, nós gememos juntos com a sensação, cavalguei em seu colo com ele me auxiliando com suas mãos em minha cintura, estávamos sedentos por aquilo, era nítido em nossos olhos o desejo que a muito estava guardado.

Nos deleitamos no prazer um do outro e gozamos juntos várias vezes nos entregando ao prazer que sentimos.

Depois de horas de amor e orgasmos intensos, fomos tomar um banho juntos,

Depois de horas de amor e orgasmos intensos, fomos tomar um banho juntos,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as carícias não pararam e novamente fomos um do outro.

Quando acabamos ele me ajudou a trocar a roupa de cama, nós deitamos e seguindo meu pedido ele concordou em dormir comigo. Ele se deitou e eu me deitei ao seu lado com minha cabeça em seu peito, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

 Ele se deitou e eu me deitei ao seu lado com minha cabeça em seu peito, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Eu te amo Sofia _ Ele disse dando um beijo em minha testa

_Eu te amo Yoongi_ respondi sentindo seu gesto de carinho

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora