[Sofia]
Semanas se passaram desde que Josh me pediu em casamento, e ele estava cumprindo sua promessa, fazia de tudo para me deixar feliz e animada, eu sou feliz ao seu lado, mas nada me faz esquecer aquele que tem meu coração, e o pior é que Josh sabe disso, ele percebe minha mudança quando acidentalmente nos encontramos com Yoon, mas ele finge que não é nada e sempre puxa papo para me distrair.
Em casa quando contei do casamento, Hobi e Carol ficaram surpresos, não estavam esperando por isso, mas aceitaram. Minha conversa com James foi um pouco mais complicada, ele pensava que por eu me casar com Josh, Yoon se afastaria, mas ele logo entendeu que seu pai nunca mais ficaria longe.
Eu e Josh já estávamos nos organizando para a cerimonia, seria algo discreto e pequeno assim como o de Carol, não quisemos demorar muito para oficializar, já que estávamos junto a mais de um ano e só nos separamos quando yoon voltou, ele disse que não queria perder tempo, e com isso o dia do nosso casamento estava batendo a nossa porta.
[ Yoon]
Depois que Sofia decidiu aumentar a distancia entre nós eu respeitei a decisão dela, mesmo difícil. Os meus dias aqui não são tão corridos como os na Coreia e assim eu me pego pensando nela mais vezes do que gostaria de admitir, e isso esta acabando comigo.
Eu continuo a minha rotina de ver James todos os dias, chego depois do horário que Sofia sai e volto antes dela chegar, as coisas vão bem assim, algumas vezes nos encontramos por acidente mas ela logo sai.
Há uns dias atrás eu me encontrei com ela novamente, mas ela já não esta sozinha, estava com Josh e em seu dedo uma aliança, aquilo me fez pensar que agora eu a perdi de vez.
Tentei ao máximo que podia ficar aqui, mas já não da pra mim, essa situação está me sufocando e me deixando louco. Então seguindo isso resolvi voltar para a Coreia, preciso ocupar mais meus dias, vou voltar ao fins de semana para ver James, vai ser cansativo mas vai ser melhor assim...
Organizei tudo que precisava para a mudança, não é muita coisa já que vou manter meu apartamento aqui para passar os dias com meu filho, então apenas arrumei a mala com algumas coisas, roupas, sapatos, computador e nada mais...
Decidi esperar chegar perto da data da viagem para falar com James, eu não quero que ele pense que estou abandonando ele, eu jamais faria isso, mas ainda sim preciso de um tempo pra mim.
[Josh]
Pedir Sofia em casamento foi algo que eu queria fazer a muito tempo, eu queria que ela e amasse como eu a amo, mas estou disposto a esperar o tempo dela.
Mas infelizmente ela não conseguia esquecer o pai de seu filho e eu podia ver a tristeza em seus olhos sempre que o via ou quando alguém citava o nome dele. Eu não sou de me intrometer na vida de ninguém, mas essa historia das fotos do Yoongi com a ex em Seul está muito mal contada, eu não posso deixar algo que magoou tanto ela ficar por isso mesmo. Então seguindo meu instinto resolver fazer minha própria investigação, coloquei pessoas de confiança para pesquisar a fundo sobre aquele dia e descobrir o que realmente aconteceu.
As coisas estavam correndo tudo dentro do planejado, faltavam três dias para o casamento e eu estava em meu escritório arrumando umas coisas, ate que ouço a porta abrir e fechar rápido e alguém entrar.
_Senhor Josh, aqui estão os papeis que me pediu_ Era, Peter! meu secretario de confiança
_Perfeito, está tudo aqui? _ Digo pegando o envelope pequeno de suas mãos
_Sim senhor! Só não sei se o que vai encontrar será do seu agrado_ Ele me diz num tom desanimador e eu já podia imaginar o conteudo
Peter saiu da sala e eu abri o envelope, dentro dele havia um pen drive e eu o conectei no computador para ver seu conteudo, e lá estava as imagens da camera de segurança do bar revelando que Yoon-gi realmente estava só conversando o tempo todo com apenas um garçom, e a moça que foi fotografada com ele já se aproximou perto da hora de irem, numa pasta diferente estava uma foto anexada a um documento que revelava que o fotografo realmente usou de má nas fotos e fez aquilo apenas para por a moça em maus lençois.
Eu sabia muito bem que o conteudo daquele pendrive poderia acabar com meu casamento antes mesmo dele começar, mas seguindo o meu caráter eu decidi mostra-lo a Sofia, e deixar que ela decida entre voltar para ele ou ficar comigo de vez.
Então num ato de pura falta de amor próprio fechei meu computador e o levei ate a sala de Sofia.[Sofia]
Eu estava em minha sala quando vi Josh entrar, estranhei seu comportamento já que o mesmo sempre bate na porta, hoje ele simplismente entrou.
_Sofia, você tem um minuto ?_ ele disse num tom serio e suas palavras me deixaram com medo do que poderia vir a seguir ._ Claro, fica a vontade_ Digo me levatando e apontando para o sofá
Ele se sentou mas percebeu que eu não estava sozinha então pedi que Carol nos desse um minuto e a mesma respeitou o seu pedido nos deixando sozinhos
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Trás Você Pra Mim
RomansaSofia e Carol duas amigas que no último ano da faculdade decidiram se aventurar num intercâmbio na Coreia do Sul Com amore, amizades e tudo o que uma viagem ao outro lado do mundo pode oferecer . . . Escrito por Lucia Magaster Poemas de @phi_lipi...