Capitulo Onze

46.6K 2.9K 251
                                    

LEIAM, POR FAVOR!!

Meus Amores, eu sempre vejo os elogios as criticas e eu entendo vocês, mas eu também quero que vocês me entendam, é final de semestre e eu tenho Provas Escolares e Provas dos Cursos que faço. Então, não é tão leve pra mim. O que reclamam é da demora das postagem e porque é pequena, em relação a demora, como estou entrando de férias havera muito tempo para posta, em relação ao tamanho, gente depende muito da minha inspiração para escrever no momento, podem percebe que tem capítulos maiores, outros menores.. Depende muito. Desde quero agradecer a todos por lerem, e também informa que existe um grupo no whats tem vagas ainda, quem quiser é chamar la, meu número é 81 99473-2375.

Atenciosamente..

- Bella

(Capitulo não revisado, relevem os erros.)

Vejo que ela fica pálida na mesma hora que pergunto.

- Isso vai da merda! - coloco as mãos no cabelo e percebo que ele esta um tanto embaraçado.

- Eu não tenho coragem de falar pra ele- ela permanece com a cabeça baixa.

- Não tem isso não Leh, se foi homem pra te o bem bom lá, também é homem pra assumir cá. - ela solta uma risadinha.

- Eu tenho tanta coisa pra te falar.. Aconteceram muitas coisas nesses meses que não nos falamos. - vejo seu olhar vago, um pouco distante.

- Tenho tempo..

Passamos o dia inteiro juntas, ela almoço comigo e me explicou o lance que aconteceu na casa dela quando eu cheguei, naquele dia quem levou toda aquela galera pra lá foi o Kaio, ela me disse que ele estava solto na "bagaceira" me falou das vezes que ele aparecia embriagado na casa dela chorando por mim, e eu dei varias gargalhadas, me falou como ela e meu irmão ficaram juntos dos momentos fofos que passaram e até das brigas que eles tiveram, me falou também que pegou uma briga de verdade com Fernanda, ate bateu nela a sorte foi que meu irmão e pra minha surpresa o Kaio também estava lá. Perguntei qual foi o dia e ela me disse que foi justamente no dia que o Kaio passou a noite comigo e de manhã me deixou em casa e foi embora, incrível como ele tem o dom de me deixar com raiva. Por fim já eram quase 18 Hrs e resolvemos sair para jantar juntas.

O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora